Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Pousada Caminho Do Caracol(Canela)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Tissiani Canela(Canela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Rosa(Canela)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Avaliou em 30 de abril de 2018

melhor custo beneficio da regiao, ambiente otimo para a familia, sem barulhos anoite, e um cafe da manha delicioso, sempre que vamos a gramado tentamos nos hospedar no vila, mas nem sempre tem vagas, top

Dica de quarto: nao sei o nome, mas o que tem garagem quarto e sala e banheira
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Carolina W, Proprietário do(a) Vila Suzana Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Regis obrigado pela sua avaliação sempre bom saber que nossos hospedes, são bem recepcionados, ficamos felizes que tenham gostado de tudo.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Hotel em meio a um parque muito bem cuidado..com pinheiros enormes e outras árvores e arbustos lindos e também muitas flores espalhadas pelo jardim..
Vale muito a pena se hospedar neste simpático e confortável hotel..!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado hospede obrigado pela sua avaliação, ficamos lisonjeados diante tantos elogios, esperamos tê-los novamente em nosso hotel.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Ótimo para ir com a família. Espaco para as crianças. Silencioso. Limpo. Café muito bom. Bem localizado. Já fomos três vezes e como certeza voltaremos. A pracinha poderia ser mais equipada com brinquedos p crianças pequenas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado hospede ficamos muito grato com sua avaliação, ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso hotel, esperamos tê-lo em breve novemente.

Avaliou em 29 de abril de 2018

No coração da Serra Gaúcha, uma excelente opção para ir com a família ou um final de semana romântico. Ambiente asseado, confortável, organizado, excelente café da manhã, piscina térmica, sala de jogos, muito att puro...e muitas atrações próximas... EXCELENTE!!!

Dica de quarto: Lareira torna o ambiente muito aconchegante
Avaliou em 22 de abril de 2018

Os chalés são muito aconchegantes, ótima localização, serviço de quarto excelente, café da manhã muito bom. Sem falar nos serviços disponíveis pelo hotel como aquecimento nos quartos piscina, bicicletas e um lugar com uma paisagem linda. Maravilhoso.

Dica de quarto: Chalé pra 02 pessoas
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado hospede ficamos lisonjeados diante a tantos elogios, são hospedes como você que fazem o serviço valer a pena, que bom que gostaram de tudo, esperamos um retorno breve.