“Excelente! ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui na churrascaria para o passeio da noite Gaúcha e com certeza repetiria mais vezes!!!

O buffet é simples, mas bem farto é delicioso, tem entradas, saladas, acompanhamentos e ótimas carnes e queijos!!!

O show é sensacional! Merece a visita com certeza!!!

Data da visita: julho de 2019
Viezzer A, Gerente de relações públicas do(a) Garfo e Bombacha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2019

Obrigado pela sua participação, ficamos muito felizes, sejam sempre bem vindos ao Garfo & Bombacha!

Publicada 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ver nos dias de hoje tradições sendo passado de geração a geração isto é o Garfo e bombacha!!!
Um jantar digno de rei com carnes ao ponto que o cliente desejar!!
Um astral dos funcionários sempre sorrindo para vc um atendimento nota 1000
Recomendo todos que vão para Gramado passar por lá!!!

Data da visita: julho de 2019

Prezado Leo, muito obrigado pela sua participação, ficamos muito felizes, sejam sempre bem vindos ao Garfo & Bombacha!

Publicada 22 de julho de 2019

Muito boa, vale cada centavo! Muito boa a apresentação! Fomos em família e nos divertimos muito!!!!!

Data da visita: julho de 2019

Prezado Pablo! Ficamos muito felizes com sua participação, sejam sempre bem vindos!

Publicada 22 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui em família de 5 pessoas, fizeram um preço de 190 por pessoa e compensa. A comida é a vontade, tem bastante variedade e o show é bem animado e engraçado. Vale a pena.

Data da visita: julho de 2019
Viezzer A, Gerente de relações públicas do(a) Garfo e Bombacha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2019

Sejam sempre bem vindos Eduardo e família!

Publicada 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Noite maravilhosa, comida divina, apresentação incrível! Recomendo muito. O valor é um pouco alto mas compensa demais.

Data da visita: julho de 2019

Obrigado pela sua participação Milena, sejam sempre bem vindos!

Já visitou Garfo e Bombacha? Compartilhe suas experiências!