“Imperdível.”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

A carne é excelente. O show durante o almoço é muito legal. Fui para o palco, com outras pessoas, e me diverti muito, tentando imitar os passos das tradicionais danças gaúchas. Sem chance, mas valeu a tentativa. rsrsrsrs

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ontem estivemos na churrascaria pra experimentar as delícias de lá. Não tinha show e pegamos o almoço simples. A comida é gostosa, mas já comi churrasco em outros lugares do RS mais gostosos. Considerando que em alguns desses lugares o preço é mais em conta, talvez voltasse ao Garfo e Bombacha para assistir ao show. Não sei se o fato de ser baixa temporada influenciou na qualidade, mas não tinha a tradicional moranga caramelada e os doces não estavam gostosos (não que fossem ruins). Gostamos bastante do aipim frito que estava muito bem feito e de algumas carnes. O cupim, por exemplo, pegue duas vezes. Na 1a ele estava bem seco, quando repeti estava suculento, mas não pretendia repetir outra vez.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu esposo no almoço e nesse dia não tinha show, o atendimento é excelente e a experiência de ver como é Feito o costelão é muito legal. Servem uma deliciosa sopa de capeletti de entrada, o bufet tem comidas saborosas e frescas e as carnes são boas. Esperava um pouco mais da costela, mas depende muito do corte que vc tah pegando no momento. Eu recomendo experimentar.

Publicada 29 de abril de 2018

A churrascaria em si fica em um galpão estilo bem tradicional. No entanto a comida deixa muito a desejar, poucas opções de carnes, pratos e saladas. Bebidas super caras (8 reais uma agua mineral). Já o show tradicional gaúcho é o pior show que eu já vi, dançarinos fora do ritmo, super fraco. Quem estava de caro prórpio foi embora antes de terminar. Como estava de trasfer tive que ficar na porta esperando acabar. Não vale a pena, comida ruim, muito caro e o show não é tão tradicional assim além de super amador.

Publicada 25 de abril de 2018

Fizemos a aquisição antecipada através do site do estabelecimento, que traz a vantagem de que sua mesa será reservada, provavelmente próxima ao palco, proporcionando melhor visualização do show. Chegamos cedo, por volta de 19:45h, pois poderíamos nos servir fartamente do jantar antes do show que começa por volta de 21:30h. A parte final do show pede a participação voluntária dos clientes com fins de integração com o corpo artístico. O ambiente é rústico, não climatizado, porém aconchegante e confortável, com opção de mudança de mesa para mais próxima a lareira. A culinária é gaúcha, porém há outras opções no amplo buffet. O show apresenta trajes e danças típicas locais, regionais e latino americanas. Recomendamos!

Já visitou Garfo e Bombacha? Compartilhe suas experiências!