Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Pousada Caminho Do Caracol(Canela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Rosa(Canela)(Ótimo preço!)
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom hotel , a família adorou , boas acomodações, um bom café da manhã, o atendimento em geral muito bom .Só faria uma observação, melhorar a sinalização da rota do Sol, eita rodovia mau sinalizada .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de abril de 2018

Fomos pela primeira vez a serra gaúcha, com um casal de amigos que vão todos os anos.
No geral o custo benefício deste hotel é bom.
Preço justo ao que propõem.
Boa localização, bem próximo ao centro, em rua calma e tranquila. Possui uma universidade em frente, mas mesmo assim achei bem tranquilo tanto de dia quanto a noite.
Quartos são espaçosos, ar condicionado digital (com função de aquecedor) além de aquecedores em todos os ambientes. Os aquecedores são automáticos de caldeiras (não sei qual o nome correto), portanto aquecem de forma automática, não sendo tão instantâneo quanto os convencionais, demorando um pouco para aquecer de fato.
As instalações são um pouco antigas, principalmente banheiro, cama e sofá (no caso de sala). Achei desconfortáveis, na minha visão necessitam de modernização.
Limpeza deixa um pouco a desejar.
No mais foi satisfatório, Wi-Fi funcionou bem, bom número de vagas de carros na garagem (nas duas laterais do hotel além de vagas na frente), café da manhã bom e com bastante variedades e opções, funcionários agradáveis, e brinquedoteca no último andar.
É importante ressaltar a minha decepção quanto a reserva.
Reservei o quarto duplo superior, e ao chegar o quarto reservado era no andar Térreo. Questionei a recepção quanto a reserva de quarto superior, mas me disseram que o hotel estava cheio e não tinha unidades disponíveis nos andares acima.

Dica de quarto: Vi nos comentários as dicas dos quartos altos, mas reservei o quarto superior e me alocaram no andar Térreo.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 15 de abril de 2018

Hotel muito bem cuidado e próximo a uma área verde enorme, em 5 minutos a pé, está na rua principal do centro de Canela RS, os funcionários sempre atenciosos, tanto as camareiras, como o pessoal do atendimento, destacando-se o Mauro e Aramís, destaque também para a moça que trabalha no atendimento e suprimento do café da manhã, que é variado e de qualidade.

Dica de quarto: Os laterais com vista para a mata são mais tranquilos e paisagem típica da Serra Gaúcha.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de abril de 2018

Bom hotel, muito acolhedor, todos os rapazes da recepção em em especial pela gentileza o Mauro e Aramis, e a atendente da recepção Elaine, muito gentil.Quartos muito limpos amplo e arejado, ambiente bem tranquilo, café da manhã muito bom.Hotel bem localizado perto de centro.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preço justo! Hotel limpo, roupa de cama cheirosa, estacionamento e café bom.
O café da manhã poderia ter um capricho maior se os bolos fossem caseiros, tinham todos o mesmo gosto típicos de padaria. Isso é somente uma observação pois o café nos atendeu muito bem.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família