Publicada em 24 de abril de 2018

Além do ótimo atendimento, a pousada é muito bem cuidada, ampla, sossegada e o café da manhã é excelente. A localização é muito boa tb. Ambiente familiar e com acesso fácil ao centro de Canela. A tranquilidade é o ponto alto.

Dica de quarto: Os quartos são ótimos
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 31 de janeiro de 2018

a pousada é bastante aconchegante os atendentes sempre muito simpáticos o café da manha tem bastante variedades os quartos estão sempre limpos o sistema de aquecedor do quarto pelo menos quando eu fui funcionou bem também.

Dica de quarto: todos os quartos sao bons
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 29 de janeiro de 2018

Pousada muito bem cuidada e limpa, ótima localização, preço justo e bom atendimento.
Café da manhã com bastante opção e tudo muito bom! Quarto muito pequeno, porém atende a um casal sem crianças muito bem.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 28 de janeiro de 2018

Otima. Recepcionistas gentis e sempre a disposição para nos ajudar . Quarto com roupas de cama limpissimo. Estivemos no ano novo, tudo decorado com ambiente aconchegante. Café da manha ótimo bem servido, com sala panorâmica, fizemos pedido de ovos mexidos nos serviram prontamente.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada em 24 de janeiro de 2018

Conheci a Pousada dos Anjos e recomendo aos viajantes, a Canela/RS, que façam uma experiência de hospedagem. Um lugar tranquilo, bonito, bem cuidado e agradável aos olhos. Tivemos a oportunidade de conhecer a dona da pousada, que administra com muito carinho e atenção o café da manhã.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família