Publicada em 2 de maio de 2018

Atendimento excelente, profissionais atenciosos e muito educados.
Café da manhã é ótimo - as tortas são maravilhosas.
Quarto muito limpo e arrumado, banheiro grande e organizado.
Se eu voltar com certeza ficarei nessa pousada.

Data da estadia: abril de 2018
dikube, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Blumenberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2018

Olá CryciaBMussi muito obrigado por sua avaliação e elogios. Ficamos muito felizes com suas palavras que nos estimulam a aperfeiçoar cada vez mais nosso atendimento e serviços. Esperamos que realmente possa voltar, ficaremos felizes em recebê-la novamente, cordialmente, Ditmar

Publicada em 1 de maio de 2018

Gostamos muito de nossa estadia. Achamos que tem um excelente custo benefício. A localização é excelente. Os quartos são muito bons também e não temos nenhuma queixa.
O único ponto a melhorar seria o café da manhã. Ele não é ruim, muito pelo contrário. No entanto, poderia haver mais opções de salgados.

Data da estadia: abril de 2018

Olá AffMllr , obrigado por sua estada , elogios e comentários. Aproveitamos para informar que recentemente ampliamos as opções de receitas salgadas para melhorar ainda mais nosso café da manhã - torta de brócolis, torta de manjericão, pão italiano e bruschetas com tomate , queijo e presunto são algumas das novidades. Em sua próxima vinda não deixe de prová-las. Cordialmente e a disposição, Ditmar

Publicada em 17 de abril de 2018

Gentileza e prestatividade, limpeza, conforto, café da manhã maravilhoso e atendimento rápido no checkin e no checkout. Fora a localização, a uma quadra da igreja e perto de restaurantes e comércio. Recomendo sempre!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Letícia Jardim, agradecemos sua estada conosco bem como seus comentários, elogios , informações e avaliação!!!
Ficamos a disposição e agradecemos muito a recomendação, cordialmente, Ditmar

Publicada em 9 de abril de 2018

Ótimo hotel, gostoso café da manha, bom atendimento, qualto confortavel com banheiro espaçoso, tudo muito limpo. Toalhas macias, ótima localizacao, procimo a catedral de pedra em canela. Eu voltaria ao hotel com certeza!

Dica de quarto: Suíte Clássica
Data da estadia: março de 2018

Olá Fernando Cardoso, volte sempre , será um prazer recebê-lo novamente e obrigado por seus elogios e informações. Muito obrigado, Ditmar

Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está muito próximo do centro da cidade (praça da matriz).

O atendimento de todos os funcionários é muito bem educado e gentil.

Tem estacionamento.

Bom café da manhã.

Quartos com TV a cabo e wifi com qualidade.

Recomendo.

Data da estadia: março de 2018

Olá Alzira, obrigado por ter ficado na Blumenberg e obrigado pelas dicas e elogios. Esperamos que possa retornar em breve, saudações Ditmar