“Trenó TOP”

A partir de
US$ 28,75*
Bilhete de 1 dia para o Alpen Park
14 de 39 atividades em Canela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Pequeno parque com atrações para toda a família. Bela vista do vale e muita natureza. Trenó, montanha-russa, 4D Movies, jogo interativo5D , simuladores, torre de queda livre, bate-bate, arvorismo, tirolesas e quadricíclos, além de outros. Acesso gratuito ao parque. Estacionamento R $ 12,00
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viajando com adolescente já tinha pesquisado algum parque legal pra ir.E descobri o Alpen Park,no meio da estrada num belíssimo lugar,arrodeado de verde.
Das atrações a mais legal é o TRENÓ,é muito, muito bom.Tem a montanha russa,tem o elevador(deixe os olhos abertos ao subir,vc terá uma vsta incrível do lugar). E fomos no arvorismo e tirolesa,pagos a parte, muita orientação e responsabilidade.Vc assina um termo de responsabilidade por QQ acidente q lhe acontecer. Tudo muito seguro.De novo,um belo visual.Tem que ir em dia de sol!!! Fomos e voltamos de Uber,mais uma vez,serviço nota 10.

Publicada 18 de abril de 2018

Parque muito legal e agradável, de fácil acesso entre uma atração e outra, já que é relativamente pequeno.
Montanha russa, pequena torre (drop), carrinho de bate-bate, cinema 4D, entre outros.
Destaque para o trenó, mini montanha russa com alavanca de freio, ideal para quem tem medo como eu.. rsrs
Muito divertida.
Tem o passeio de quadriciclo (valor a parte) que também valeu muito a pena, 40 minutos de passeio por uma trilha bem legal.
Vale muito a pena, recomendo!!

Publicada 16 de abril de 2018

Visitamos o Alpen Park já sabendo dos valores das atividades, que são bem caros, mas chegando no parque nos decepcionamos pois a tirolesa o percurso é bem curto, o arvorismo também não achamos nada interessante, então decidimos apenas fazer o passeio de trenó, que não achei nada interessante e não durou nem 5 minutos por uma valor altíssimo. As outras atracões pareciam ser interessantes mas o valor é muito caro, e também cobram estacionamento, R$12,00.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma atração bem legal mas subiram os valores de forma extratosferica. Não aconselho. Participava desde que inaugurou, mas os valores de uns anos para cá se tornaram fora da realidade brasileira.

Publicada 12 de abril de 2018

É super legal, principalmente a tirolesa. Bastante aventura! Eu adorei.
As crianças adoram e todo mundo se diverte bastante.

Data da experiência: março de 2018

Já visitou Alpen Park? Compartilhe suas experiências!