“Vale o passeio!”
Avaliação sobre Alpen Park

Alpen Park
11 de 59 atividades em Canela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Parque com atrações para toda a família. Linda vista do vale e muita natureza. Trenó alpino, montanha-russa, cinema 4D, Big Game interativo, simuladores, arvorismo, tirolesa, quadriciclos e muito mais. O acesso ao parque é gratuito, com estacionamento a R$ 10.
Avaliou 18 de Abril de 2017

São atrações bem legais, mais voltadas para crianças e com uma organização muito boa.
De todas as atrações, o trenó surpreendeu!
Tem estacionamento e estrutura para passar o dia. Recomendo!

Avaliou 18 de Abril de 2017

As atrações do Alpen park são bem interessantes. Ha atrações para todas as idades, tanto para os pequeninos quanto para os adultos.

Avaliou 18 de Abril de 2017

O trenó, arvorismo, escalada, tirolesa... todos esses são muito bons. Não fizemos todas as atrações, mas é um parque excelente para quem gosta de diversão e contato com a natureza ao mesmo tempo. Gritamos muito, gargalhamos muito... AMAMOS MUITO!

Avaliou 18 de Abril de 2017

Eu e meu marido fomos ao Alpen Park, dia 13/04/17, e pagamos pela filmagem do Alpen Blizzard, um serviço interessante em que cada dupla de carrinhos é filmada durante todo o passeio na montanha, que é de pouco mais de um minuto. O CD custa R$ 25,00, o qual pagamos de bom grado, mas qual a nossa surpresa ao chegar em casa e assistir à filmagem: havia apenas instruções para se fazer esse tipo de filmagem e um video propaganda da montanha. Bom, não há como eles me compensarem por isso, afinal aquela primeira volta na montanha não acontecerá uma segunda vez. Na hora da compra vimos uns 20 segundos da filmagem, que estava muito boa, seria uma ótima lembrança para nós. Infelizmente, a funcionária não teve atenção e mesmo estando só nós dois na montanha àquela hora, não havia mais ninguém, o que poderia tê-la confundido, ainda assim ela conseguiu nos dar um CD sem nossa filmagem. Portanto, um aviso: quem for ao Alpen Park e optar por adquirir o CD do Alpen Blizzard, saiba que pode estar sendo ludibriado!

No mais, o Trenó é FANTÁSTICO, a Tirolesa é excelente, o Cinema 4D e o Alpen Interactive são bons. Os funcionários dos brinquedos são muito atenciosos, especialmente (e ironicamente) o do Alpen Blizzard, excetuando-se a moça da filmagem, claro!

Renato F, Manager do(a) Alpen Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Abril de 2017

Bom dia. Lamentamos muito o acontecido e vamos verificar o que houve. Apenas não podemos concordar com o termo "ludibriar". Provavelmente houve algum outro problema, incluindo a possibilidade de desatenção. Mas, com certeza, não se tratou de ação intencional com o objetivo de prejudicar o cliente. Peço a gentileza de entrar em contato com o parque através do SAVI (Serviço se Atendimento do Visitante), com Silas, para que possamos entender corretamente o que houve e tentar recuperar a filmagem. Atenciosamente Equipe Alpen Park

Avaliou 17 de Abril de 2017

Para quem quer se divertir ao ar livre é uma boa opção, tirolesa é bem legal, arvorismo, cinema, o trenó não dá pra deixar de fora. O lugar tem uma boa estrutura, uma bela vista e opções para todos os gostos. Vale a pena.

Já esteve em: Alpen Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos