“Divertido”
Avaliação sobre Alpen Park

Alpen Park
10 de 59 atividades em Canela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Pequeno parque com atrações para toda a família. Bela vista do vale e muita natureza. Alpine Coaster, Montanha-russa, Cinema 4D Movies, Jogo Interativo5D, simuladores, Arvorismo, Tirolesas e Quadricíclos, além de outros. Acesso gratuito ao parque. Estacionamento R$ 10,00
Avaliou 17 de Abril de 2017

Para quem quer se divertir ao ar livre é uma boa opção, tirolesa é bem legal, arvorismo, cinema, o trenó não dá pra deixar de fora. O lugar tem uma boa estrutura, uma bela vista e opções para todos os gostos. Vale a pena.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Alpen Park
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 16 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Fomos na sexta feira santa ao Alpen Park. Como eu já conhecia, optei pelo passeio de trenó e pelo arvorismo, que na minha opinião são as melhores atrações do Alpen. O Trenó alcança uma velocidade muito bacana, em meio a floresta e o visual é imperdível com muita adrenalina. O arvorismo é muito bacana, porém não vá se tiver medo de altura, pois é bem alto e necessita de muito esforço e disposição, pois o percurso é nivel difícil e o arvorismo conta com duas tirolesas incríveis. Recomendo!

Avaliou 16 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Minha filha de 7 anos adorou. Ela ja tem 1,30m e pode ir.sozinha .nos brinquedos. Adorou o trenó e a.montanha russa. Vale a pena comprar o passaporte, porque o ingresso individual é muito caro.

Avaliou 15 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

As atividades ao ar livre são bem divertidas! Destaque para a tirolesa e o treno, que fazem a alegria de todos. Os demais brinquedos, não valem muito, porém o parque está construindo brinquedos novos. É voltar pra ver...

Avaliou 15 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Mas sem nada de maravilhoso! Claro que se fores a Canela não deixe de ir, mas não crie uma expectativa falsa, o melhor de tudo e a descida de carrinho, que dá um frio na barriga é bem divertida, no resto nenhuma das outras atrações me agradou.

Já esteve em: Alpen Park? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos