“Minha filha adorou”
Avaliação sobre Alpen Park

Alpen Park
11 de 59 atividades em Canela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Parque com atrações para toda a família. Linda vista do vale e muita natureza. Trenó alpino, montanha-russa, cinema 4D, Big Game interativo, simuladores, arvorismo, tirolesa, quadriciclos e muito mais. O acesso ao parque é gratuito, com estacionamento a R$ 10.
Avaliou 16 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Minha filha de 7 anos adorou. Ela ja tem 1,30m e pode ir.sozinha .nos brinquedos. Adorou o trenó e a.montanha russa. Vale a pena comprar o passaporte, porque o ingresso individual é muito caro.

Avaliou 15 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

As atividades ao ar livre são bem divertidas! Destaque para a tirolesa e o treno, que fazem a alegria de todos. Os demais brinquedos, não valem muito, porém o parque está construindo brinquedos novos. É voltar pra ver...

Avaliou 15 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Mas sem nada de maravilhoso! Claro que se fores a Canela não deixe de ir, mas não crie uma expectativa falsa, o melhor de tudo e a descida de carrinho, que dá um frio na barriga é bem divertida, no resto nenhuma das outras atrações me agradou.

Avaliou 12 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Achei um lugar lindo com atendimento de exelencia,possui uma grande variedade de diversão, o passeio de treno e inesquecivel.☆☆☆☆☆

Avaliou 12 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar para muita aventura, tirolesa , montanha russa, trenó na floresta, bate bate, arvorismo, escalada muitas coisas divertidas porém não é um lugar para crianças pequenas única atração que eles podem e acima de 2 anos e o trenó que ainda sim e considerado um pouco perigoso para eles.

Já esteve em: Alpen Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos