Canela

a partir de US$ 15,85
a partir de US$ 50,54
a partir de US$ 12,87
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Apesar de Gramado ter atrações ruins, com atendimentos ruins e caras, está aqui um ligar que vale muito....vale demais! É SENSACIONAL, na minha opinião, talvez o melhor lugar que fui em Gramado. Eles remontam fábricas que funcionam e produzem tudo, só que em miniatura. Incrível! E em cada estação, tem uma pessoas explicando sobre o funcionamento de cada lugar, é muito bacana. Tem um trenzinho lá dentro que é bacana, nada demais, mas muito bacana. E tem a famosa foto retrô lá dentro, que é bem legal também. Vá e curta de montão!

Data da experiência: janeiro de 2020
mundoavaporcanela, Gerente de relações com clientes do(a) Mundo à Vapor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ficamos felizes em estarmos entre seus preferidos, é muito satisfatório para nós, ler uma avaliação como a sua, obrigado!

local maravilhoso, as imagens, maquetes, historias local fantastico, conta a historia do inicio do uso do vapor no pais. vale a pena

Data da experiência: janeiro de 2020

Que bom que você gostou, volte sempre!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma graça. Espaço bem cuidado, aconchegante e com um passeio de trenzinho (curtinho) incluso no ingresso.

Data da experiência: janeiro de 2020

Obrigado por nos prestigiar, volte sempre!

é um dos grandes pontos de visita em Gramado durante os roteiros de visitas turística, é um local que você pode acompanhar miniaturas em atividade, das coisas mais simples até a produção de energia.

Data da experiência: novembro de 2019

Obrigado por nos avaliar, volte sempre!

É a história de uma família imigrante que se confunde com a história da utilização das máquinas à vapor na região. Um museu dedicado a mostrar todo o trabalho que a família levou para região na utilização das máquinas e como as mesmas podem ser usadas nas diversas formas de produção de energia. Muito bem elaborado, construído e pensado. Recepção agradável, atendentes bem treinados e preços justos. Recomendado!

Data da experiência: janeiro de 2020

Ficamos felizes que tenha gostado, obrigado por nos avaliar com tanto carinho, volte sempre!