“Melhor passeio de Canela”
Avaliação sobre Mundo à Vapor

Mundo à Vapor
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 9,99*
Ingresso de entrada Mundo a Vapor
7 de 39 atividades em Canela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A História do Mundo a Vapor faz parte da história de Canela RS! Um mundo em movimento desde 1991! Em 1950, Omar Urbani (filho mais velho), com 16 anos de idade, faz a primeira destas miniaturas, com sobras de material, e fora do seu horário de trabalho, que já exercia com o pai, na oficina. Nosso Parque possui Diversão e cultura garantidos ao acompanhar as réplicas criadas por seus fundadores em pleno funcionamento, monitores didáticos, além de possibilidades como Photo Antiga, Passeio de Trem (cortesia!) e loja com o melhor dos produtos de Gramado e Canela.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores passeios que fizemos nas Serras Gaúchas. São várias réplicas: Olaria, pedreira, usina termelétrica, usina hidrelétrica, fábrica de papel, fábrica de erva mate. O lugar é fantástico, porque cuidaram de tudo nos mínimos detalhes. Os monitores explicam muito bem. Passeio imperdível.

mundoavaporcanela, Gerente de relações públicas do(a) Mundo à Vapor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Obrigado pela sua avaliação Monica! Ficamos felizes que tenhas gostado. Um abraço

Publicada 3 de maio de 2018

Eu gostei bastante do Mundo a Vapor. Meu namorado é engenheiro mecânico e ele adorou tudo. Cada maquina tem seu detalhe, as explicações das maquinas são muito boas e no final tem um passeio de trenzinho

Ficamos felizes que vocês tenham curtido Emily! Obrigado pelo seu feedback, voltem sempre!

Publicada 2 de maio de 2018

Faz viajarmos nos tempos antigos, com o encantamento das locomotivas antigas e suas atividades ao longo das décadas.Encontramos réplicas de maquinas a vapor, vale a pena conhecer.

Obrigado por nos avaliar com tanto carinho. Um abraço

Publicada 2 de maio de 2018

A atração é legal, pois tem várias miniaturas funcionais, tais como uma serraria, siderurgia e outros. A explicação dos guias é um pouco demorada, mas nada que atrapalhe.

Obrigado pela sua avaliação Carlos!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ouso dizer que é a melhor atração paga de Canela. Vale cada centavo. Lá o visitante vai encontrar réplicas em miniaturas de máquinas a vapor que revolucionaram o mundo, tais como olaria, fábrica de papel, metalúrgica, etc.
Um lugar pra quem gosta de história, física, miniaturas. Super recomendo para todas as idades.

Obrigado por nos avaliar com tanto carinho Ana Carolina! Um abraço

Já visitou Mundo à Vapor? Compartilhe suas experiências!