Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 11
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 20/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.comUS$ 48(12x)
PricelineUS$ 59
TravelocityUS$ 48(12x)
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fomos super bem recebidos por todos, desde as meninas da recepção, a moça do restaurante, a proprietária, todos muito atenciosos e simpáticos!! A pousada é muito é muito linda e aconchegante, tudo novo, café da manhã delicioso... Voltaremos com certeza!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 5 de abril de 2021

Pousada muito acolhedora, funcionários atenciosos e muito educados.
Desde de o primeiro momento em que você entra na pousada até sua saída, fomos muito bem recebidos.Tudo maravilhoso e super aconchegante, para quem busca paz de espirito, o lugar trás uma tranquilidade...
Apenas uma observação que gostaria de fazer , em relação a taxa de turismo, achei o valor de R$ 52,69 que me foi cobrado alto comparando com todas as outras hospedagens que já fiquei na serra, e olha que já fiquei 30 dias em Gramado e não fora cobrado um valor alto assim.
Em relação as acomodações, tanto parte interna quanto externa nada a reclamar , só elogiar! Toda a equipe de parabéns!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 15 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Quando tudo é perfeito é difícil de resumir em palavras nossa estadia na pousada. Recepção carinhosa e atenciosa dos funcionários, cada detalhe feito com carinho!
Costumo viajar bastante e não é exagero de falar que foi o melhor café da manhã que já tive em minhas viagens, tudo é muito gostoso e é feito na própria pousada.
De todas as estadias que já fomos em gramado (e não foram poucas), com certeza esta foi a melhor!!
Parabéns para dona Ingrid e sua equipe!!
Voltaremos!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 10 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Avaliar um lugar é um ato cívico, ajudamos a selecionar os bons hotéis. Afinal, quem viaja busca momentos e o hotel é um ingrediente que faz toda diferença nessa receita.
Quando chegamos ao hotel, estávamos bem cansados da viagem de Porto Alegre - Canela e fomos surpreendidos com o conforto de um chá com quitutes, simplesmente um toque acolhedor. Sem falar no aroma, imagina entrar em um hotel que tem seu próprio perfume? Certo, já visitei muitos hotéis, pousadas, flethotel, aparthotel inclusive 5 estrelas e poucos acertam nisso, é maravilhoso pois cria uma memória alfativa agradável.
Obviamente, tivemos o tradicional check-in, mas imagine isso realizado por uma pessoa amável, sim, um diferencial gigante pois a recepção pode ser educada, solicita, cordial e prática, agora fala sério? Amaval supera tudo isso, humaniza um serviço de maneira que você se sente como em casa, fazendo parte daquele conjunto. Optei por trocar de quarto e qualquer hotel cria alguma dificuldade até porque reservamos pela internet, bom, neste foi diferente e muito rápido sem qualquer dificuldade.
Sabrina, lembrem deste nome. A melhor recepcionista que um bom hotel pode ter. De que adianta um bom hotel sem uma boa recepção?
Ofereceu o serviço de levar as malas, nos levou até o quarto e mostrou todos os detalhes e informações necessárias.
O quarto Tropicalis que ficamos, é de cores agradáveis com uma cama box confortável, muitas almofadas e bons travesseiros. Uma boa Tv, ar inverter, frigobar lotado e com água de cortesia. Uma máquina de café com duas cápsulas de cortesia e preços aceitáveis dos outros itens. O banheiro, claro, uma beleza aos olhos com uma banheira estilosa, chuveiro independente com box, aquecedor de toalhas iluminação muito agradável, itens como shampoo, condicionador, hidratante corporal, sais de banho, sabonete, roupão e pantufas da marca KUR (olhe no site) que é uma delícia.
Cada quarto tem o nome de um Pinheiro e dentro do quarto quadros pintados e detalhes sobre o nome escolhido. Creio que por isso se chama "Pinheiros do Caracol".
O hotel ainda oferece como cortesia uma massagem relaxante com hora marcada, a massagem é realizada por uma profissional da cidade e em um ambiente apropriado no próprio hotel.
Tem espaço kids com escalada, bicicletário, áreas de lazer com velas, fogueiras, tudo de muito bom gosto.
Então, vá com tempo para aproveitar o hotel também. ;)
O refeitório muito agradável com um café da manhã melhor que alguns cafés colonial que tem por aí.
Claro que não consigo relatar toda a experiência que tivemos pois vai além destas linhas, agora imagine um bom som na recepção, salas agradáveis, garçon Lucas de dando dicas do lugar e da culinária.
A proprietária, Ingrid, além de coaching na hotelaria é uma artista, sim ela que pinta os quadros. No chek-out tive um prazer de bater um papo com eles, sim a Ingrid, o Davi e seu pai. Afinal os proprietários moram no hotel.
É isso, espero ter ajudado com essa boa descrição e se te ajudei, dá uma curtida no meu comentário. Tenha bons momentos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 7 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos encantados com as instalações e excelente atendimento da pousada! Os funcionários e os
Proprietários , Ingrid e João, estão de parabéns pela política de bem receber e transformar a hospedagem em momentos inesquecíveis. Os mimos oferecidos (chazinhos com chocolatinhos, entre outros) fazem toda a diferença! Os vários ambientes externos, assim como a área verde da pousada, proporcionam momentos muito agradáveis! Experiência que fixara-me memória!

Data da estadia: janeiro de 2021