• Café da manhã
  • Café da manhã
Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento... ótimo café da manhã... localização perfeita para o descanso... quarto sem ressalvas, tudo ótimo. Atendimento sensacional... preocupação com os mínimos detalhes... certamente é de retornar...

Hospedou-se em: julho de 2018
Publicada 23 de maio de 2018

A pousada é excelente, fomos para nossa lua de mel e achamos o lugar incrível o pessoal do hotel foi sempre muito atencioso e atenderam a todas nossas solicitações, realmente um lugar incrível e muito bom para quem quer um pouco de sussego. Meu único porém é o preço, como estavamos em lua de mel, não me importei tanto mas acredito que não ficaria em uma circunstância normal. Enfim, hotel excelente, pessoas muito atenciosas e vamos trabalhar no preço para que eu possa voltar mais vezes.

Dica de quarto: Veja o que você vai querer, a lareira é muito aconchegante e a hidromassagem excelente.
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2018

A pousada é extremamente agradável com pessoas simpáticas e educadas, a higiene é ótimo a comida deliciosa, mimos como os chás que se disponibiliza em sua hospedagem só tenho memórias agradáveis desse lugar e certamente indicarei aos amigos e familiares

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de maio de 2018

estivemos na pousada entre 29 e 30/04/2018.
o atendimento foi excelente e carinhoso desde a entrada até o final da estadia.
as instalações são excelentes e proporcionam um clima romântico e aconchegante.
recomendamos e ja estamos com saudade! Carlos Gilberto e Rita

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 29 de abril de 2018

Estivemos hospedados nesta pousada em agosto de 2016. Pagamos cerca de 700 reais a diária e foi uma experiência bem frustrante. As fotos da internet devem ter ao menos 15 anos, pois o estado atual das instalações é bem diferente, está mal conservado. Encontrei algumas fotos que tirei na ocasião, nelas é possível ver alguns detalhes do quarto.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Vicente A, Proprietário do(a) Don Ramon Pousada & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Cara Andreia !

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, uma pena que o fizeste 02 anos depois de sua hospedagem, pois durante todo este tempo já houve algumas alterações e reformas na unidade que se refere, garantindo satisfação total de nossos hospedes e Spazianos, como podes observar em todos os comentários anteriores ao seu, o que legitima minha afirmação....

mesmo sendo algo tão remoto, vale a pena citar que com relação as fotos que estão disponíveis em todas as plataformas eletrônicas e em nosso site oficial, são literais e reais daqui, nenhuma e meramente ilustrativa, todas as fotos disponíveis atualmente forma tiradas com no máximo 03 meses atrás, portanto refletem literalmente este lugar.

Vale lembrar quanto a banheira de ofurô privativa do apto, que a mesma fica com uma quantidade de agua por ser feita de carvalho e é necessário para que a mesma não trabalhe.

com relação ao preço da diárias, vale citar na composição de valor os serviços inclusos também como: buffet de chá da tarde completo com espumantes, terapias de boas vindas do Spa para todos do apto, avaliação ayuvédica ( medicina milenar indiana) para todos do apto, além de serviços básicos oferecidos pelos hotéis em geral como, buffet de café da manha~, wi-fi e e estacionamento cortesia

demais aguardamos seu próximo retorno para verificar as alterações e ter uma excepcional experiência conosco.

Cordialmente,

Vicente Atz