Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
Trip.comUS$ 100
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Razoável, pois liguei falaram um valor e chegando no hotel foi outro bem diferente,pessoal da portaria bem antepatico. Colocam crianças que ficam juntos na portaria com os funcionários, nos acompanhar até o quarto ou seja que não nos transmite segurança nenhuma o atendimento. Cama ruim, café da manhã espetacular. Pessoal do refeitório muito educado. Agora da portaria por ser uma cidade turística precisa de um treinamento referente atendimento deveria ter um que soubesse também falar os idiomas como inglês,francês e italiano.

Dica de quarto: Avaliem a portaria é péssima, mas o atendimento de café da manhã é excelente
Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 29 de agosto de 2021

Ja ficamos a muitos tempo neste mesmo hotel. As instalações são boas, quando chegamos no deram um quarto no andar térreo, porem pedimos outro quarto nos andares superiores e prontamente no atenderam. O café da manha e maravilhoso. recomendo sempre e com ótimo preço também.

Dica de quarto: os quartos com vista para a fachada do hotel são os melhores, você enxerga toda a cidade de canela.
Publicada em 26 de agosto de 2021

O café da manhã é muito bom, mas o quarto nao é grande coisa, percebe-se que os quartos necessitam de reparos, no banheiro também.
A cama nao é das mais confortáveis e o travesseiro era mto alto pra mim, tivemos que desligar o frigobar pois fez barulho alto a noite toda.
Nao reclamamos pois nao gastamos muito com a hospedagem, porém não pagaria valor de alta temporada.

É importante que seja feito a manutenção do frigobar do quarto 109.

Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel, foi bom, apenas algumas coisas deveriam ser ajustadas. Meu quarto estava com a porta de vidro da sacada com defeito, Box quebrado, vaso mt velho e outros q deveriam haver reparos. Os rapazes q fazem a recepção são bacanas, porém fazem as coisas mt rápido. Me cobraram por um serviço que não contratei. Logo ao chegar em casa, fiz uma reclamação e eles extornaram no meu cartão. No geral, deveria ter alguns reparos.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Fui surpreendida no meio da madrugada com uma hóspede invadindo meu quarto. A hóspede conseguiu abrir a porta do quarto com o cartão dela. O trinco da porta não estava funcionando e quando eu reclamei, o funcionário do hotel garantiu que a porta não seria aberta por fora sem o meu cartão. Fui reclamar da invasão na recepção e ninguém se deu ao trabalho de pelo menos pedir desculpas. A única coisa que fizeram foi informar que provavelmente o cartão da outra hóspede foi cadastrado como master,ou seja, abre qualquer porta. A recepção se "lixou" pro ocorrido. Eles não tem a menor consideração com o hóspede. O hotel é barulhento. Às 6 da manhã começa uma barulheira horrível nos corredores dos carrinhos de roupa da lavanderia , portas batendo o tempo todo.
O café da manhã tem variedades mas os bolos são péssimos, massa pesada e sem gosto, pão de queijo seco e duro.
NÃO RECOMENDO!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos