Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de agosto de 2021

Fui surpreendida no meio da madrugada com uma hóspede invadindo meu quarto. A hóspede conseguiu abrir a porta do quarto com o cartão dela. O trinco da porta não estava funcionando e quando eu reclamei, o funcionário do hotel garantiu que a porta não seria aberta por fora sem o meu cartão. Fui reclamar da invasão na recepção e ninguém se deu ao trabalho de pelo menos pedir desculpas. A única coisa que fizeram foi informar que provavelmente o cartão da outra hóspede foi cadastrado como master,ou seja, abre qualquer porta. A recepção se "lixou" pro ocorrido. Eles não tem a menor consideração com o hóspede. O hotel é barulhento. Às 6 da manhã começa uma barulheira horrível nos corredores dos carrinhos de roupa da lavanderia , portas batendo o tempo todo.
O café da manhã tem variedades mas os bolos são péssimos, massa pesada e sem gosto, pão de queijo seco e duro.
NÃO RECOMENDO!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 29 de julho de 2021

Limpeza e organização do hotel é boa, funcionários educados. Porém os quartos são antigos, tivemos problemas com o chuveiro onde não esquentava direito a água que saia da torneira era mais quente que do chuveiro. Avisamos por 2 dias e a primeira orientação foi deixar o chuveiro ligado por 10 min para esquentar, na segunda vez que reclamamos pediram pra deixar mais de uma hora ligado foi um grande desperdício de água. Só quando reclamamos novamente mandaram um técnico onde viu que realmente não esquentava e nos trocaram de quarto. Precisam ter mais atenção com as reclamações dos hóspedes para evitar problemas e desperdício como houve.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 21 de junho de 2021

Estrutura velha, horrível,
Os quartos não tinham ar concidionado funcionando e o pior de tudo, eu pedi alimentação vegana antes de ir e na entrada e o moço da recepção ainda tirou uma com a minha cara (desrespeitoso) e não avisou a cozinha. No outro dia no café da manhã eles me disseram que não tinham avisado e que isso era normal pq esses dias com uma pessoa INTOLERANTE A GLÚTEN tinha acontecido a mesma coisa!!!
Outra observação é que não seguem as normas do COVID, não estão nem aí, uma aglomeração no café da manhã!! Não indico a ninguém ir lá, se já marcaram, eu indicaria desmarcar e ir em outro hotel porque as vezes “o barato” que não é tão barato assim sai caro pessoal!!!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 11 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é velho e necessita muito de manutenção e limpeza. O chuveiro é péssimo, a água não mantinha a temperatura, ou era escaldante ou congelante, horrivel pra tomar banho.
A porta do quarto não trancava, era possível abrir por fora. Foi avisado 3x na portaria, prometeram arrumar, mas não aconteceu. Nos 2 dias em que a camareira fez a limpeza, a porta ficou destrancada.
As únicas coisas boas foram o café da manhã e educação dos funcionários.

Dica de quarto: Verifique se a porta trava e não permite a abertura por fora.
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 7 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Boa localização , de fácil acesso e perto da rodoviária de Canela e de fácil se locomover a pé pelo centrinho de Canela.
Quarto espaçoso, bom café da manhã com variedade de itens.
O hotel tem um bar e no horário da noite tem opção de sopas , sanduiches e petiscos.

Data da estadia: maio de 2021