Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 29
Hotels.comUS$ 28(12x)
Booking.comUS$ 29
TravelocityUS$ 28(12x)
TripadvisorUS$ 28(12x)
FindHotel
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 29 de julho de 2021

Limpeza e organização do hotel é boa, funcionários educados. Porém os quartos são antigos, tivemos problemas com o chuveiro onde não esquentava direito a água que saia da torneira era mais quente que do chuveiro. Avisamos por 2 dias e a primeira orientação foi deixar o chuveiro ligado por 10 min para esquentar, na segunda vez que reclamamos pediram pra deixar mais de uma hora ligado foi um grande desperdício de água. Só quando reclamamos novamente mandaram um técnico onde viu que realmente não esquentava e nos trocaram de quarto. Precisam ter mais atenção com as reclamações dos hóspedes para evitar problemas e desperdício como houve.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 21 de junho de 2021

Estrutura velha, horrível,
Os quartos não tinham ar concidionado funcionando e o pior de tudo, eu pedi alimentação vegana antes de ir e na entrada e o moço da recepção ainda tirou uma com a minha cara (desrespeitoso) e não avisou a cozinha. No outro dia no café da manhã eles me disseram que não tinham avisado e que isso era normal pq esses dias com uma pessoa INTOLERANTE A GLÚTEN tinha acontecido a mesma coisa!!!
Outra observação é que não seguem as normas do COVID, não estão nem aí, uma aglomeração no café da manhã!! Não indico a ninguém ir lá, se já marcaram, eu indicaria desmarcar e ir em outro hotel porque as vezes “o barato” que não é tão barato assim sai caro pessoal!!!

Publicada em 11 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é velho e necessita muito de manutenção e limpeza. O chuveiro é péssimo, a água não mantinha a temperatura, ou era escaldante ou congelante, horrivel pra tomar banho.
A porta do quarto não trancava, era possível abrir por fora. Foi avisado 3x na portaria, prometeram arrumar, mas não aconteceu. Nos 2 dias em que a camareira fez a limpeza, a porta ficou destrancada.
As únicas coisas boas foram o café da manhã e educação dos funcionários.

Dica de quarto: Verifique se a porta trava e não permite a abertura por fora.
Publicada em 7 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Boa localização , de fácil acesso e perto da rodoviária de Canela e de fácil se locomover a pé pelo centrinho de Canela.
Quarto espaçoso, bom café da manhã com variedade de itens.
O hotel tem um bar e no horário da noite tem opção de sopas , sanduiches e petiscos.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 6 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bom somente , café da manhã bem razoável, alguns bolos secos, repetidos , cama confortável , mas eram duas de solteiro emendadas, em determinado momento abriam ao meio , atendimento ótimo. Piscina estava fechada, devido feriado hotel estava cheio , mas com cuidados contra o covid.