Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 63(12x)
PricelineUS$ 64
Booking.comUS$ 64
TravelocityUS$ 63(12x)
eDreamsUS$ 64
ZenHotels.comUS$ 73
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 18 de maio de 2021

Ficamos duas noites no hotel e a experiência não foi boa. Na primeira noite, por volta das cinco da manhã, acordei com um barulho de água corrente. Ao levantar, descobri que o piso estava alagado. O aparelho aquecedor estava jorrando água direto sobre as roupas que estavam no roupeiro. Ao ligar para a Recepção, descobrimos que o telefone não funcionava. Fui obrigado a descer e ir informar o ocorrido ao Recepcionista que foi comigo até o quarto e constatou que o aquecedor estava com defeito. A água que jorrava era suja de ferrugem da tubulação e por consequência as roupas ficaram molhadas e imundas.
Saliento mais uma vez: tenho 82 anos e estava enfrentando este problema as 05h da manhã!
As roupas foram para lavanderia e fomos transferidos para outro quarto. Os dois quartos que ocupamos apresentavam os seguintes problemas: as tomadas do quarto são extremamente mal localizadas, ficando sob a bancada e junto ao rodapé, no banheiro, os box não possuem suporte para sabonete e shampoo e não havia tomada para ligar barbeador ou secador.
As roupas chegaram da lavanderia as 18h e não nos foi oferecido nenhuma oferta para minimizar o contratempo.
Já ficamos em outros 3 Sky em Gramado e esta foi a pior experiência que tivemos com hotéis da rede. O café manhã em comparação com os outros três, é fraco e a qualidade não estava boa, as camas de casal dos quartos são dois colchões de solteiro.
Passamos por essa experiência e tudo que recebemos foi um pedido de desculpa. Como voltar ou indicar esse hotel ?

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 28 de abril de 2021

Sempre que vou a Gramado/Canela escolho hotéis diferentes. Já havia me hospedado neste hotel quando era Klein Ville, e não me atentei que era o mesmo prédio - mas com nome diferente - no ato da reserva, mas foi uma grata surpresa voltar a este lugar. Fui muito bem atendida, fiquei num flat no ultimo andar que era um charme, com sala e cozinha equipados e os quartos muito bonitos. O café da manhã foi um dos melhores que já tomei. Eu recomendo a todos que prezam por qualidade e preço acessível.

Dica de quarto: Flat no ultimo andar. Me senti em um charmoso apto dos anos 90.
Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é velha, tem aspecto de sujo, banheiro com mau cheiro e sujo, a cama de casal eram dois colchões de solteiro e horríveis. cortinas do quarto sujas, quarto com mau cheiro(
(cheiro de mofo), inclusive me ataquei da rinite (deveria ter muito pó), piscinas cheias, sem controle algum quanto aos cuidados da pandemia, ficamos no térreo e tinha muito barulho, a Internet muitas vezes parou de funcionar.
O café da manhã é muito bom, variado e de qualidade, o atendimento também foi bom, funcionários muito educados e prestativos!!!
O valor não compensa, pois é igual ao de hotéis muito melhores.
As fotos que vi aqui no aplicativo não condiz com a realidade, parecia ser melhor.
Jamais voltaria ou recomendaria.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 2 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ótima recepção, quarto e banheiro espaçoso , chuveiro maravilhoso , café da manhã muito bom ,com bastante variedade enfim ,custo benefício ótimo ,fácil localização, com piscina , elevador e estacionamento.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de dezembro de 2020

Em relação a hospedagem, foi tudo relativamente 'ok' para o valor pago. Muitos hospedes sem mascara no café da manhã, os funcionários estavam vendo e não falavam nada. Falta de cuidado total!
Também achei bem barulhento!!!
Infelizmente o problema maior é a falta de retorno, no mês de NOVEMBRO esqueci o carregador de celular no hotel. Logo no dia seguinte liguei lá e fiquei de enviar um e-mail com meu endereço para que fosse enviado para minha casa (pagando o correio). Ai começou uma novela !!! Vários e-mails ignorados e os que tenho retorno não é nada resolvido. Teoricamente dizem que já foi enviado, mas não sabem me passar nem o código de rastreio. Já têm mais de um mês e de uma informação concreta, não sei nem se isso não foi perdido ou estão mentindo que foi postado e ainda não foi. Já esta tudo pago e quero esse carregador!
Se eles conseguem enrolar e dar tantas desculpas para uma coisa simples e pequena como essa, imagina se é algo mais sério?

Data da estadia: novembro de 2020