Preços mais baixos para sua estadia
Trip.com
Travelocity
PricelineUS$ 189
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é velha, tem aspecto de sujo, banheiro com mau cheiro e sujo, a cama de casal eram dois colchões de solteiro e horríveis. cortinas do quarto sujas, quarto com mau cheiro(
(cheiro de mofo), inclusive me ataquei da rinite (deveria ter muito pó), piscinas cheias, sem controle algum quanto aos cuidados da pandemia, ficamos no térreo e tinha muito barulho, a Internet muitas vezes parou de funcionar.
O café da manhã é muito bom, variado e de qualidade, o atendimento também foi bom, funcionários muito educados e prestativos!!!
O valor não compensa, pois é igual ao de hotéis muito melhores.
As fotos que vi aqui no aplicativo não condiz com a realidade, parecia ser melhor.
Jamais voltaria ou recomendaria.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 2 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ótima recepção, quarto e banheiro espaçoso , chuveiro maravilhoso , café da manhã muito bom ,com bastante variedade enfim ,custo benefício ótimo ,fácil localização, com piscina , elevador e estacionamento.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de dezembro de 2020

Em relação a hospedagem, foi tudo relativamente 'ok' para o valor pago. Muitos hospedes sem mascara no café da manhã, os funcionários estavam vendo e não falavam nada. Falta de cuidado total!
Também achei bem barulhento!!!
Infelizmente o problema maior é a falta de retorno, no mês de NOVEMBRO esqueci o carregador de celular no hotel. Logo no dia seguinte liguei lá e fiquei de enviar um e-mail com meu endereço para que fosse enviado para minha casa (pagando o correio). Ai começou uma novela !!! Vários e-mails ignorados e os que tenho retorno não é nada resolvido. Teoricamente dizem que já foi enviado, mas não sabem me passar nem o código de rastreio. Já têm mais de um mês e de uma informação concreta, não sei nem se isso não foi perdido ou estão mentindo que foi postado e ainda não foi. Já esta tudo pago e quero esse carregador!
Se eles conseguem enrolar e dar tantas desculpas para uma coisa simples e pequena como essa, imagina se é algo mais sério?

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 13 de dezembro de 2020

Hotel em si é bom, café da manhã bem sortido, limpeza do quarto adequada, do box do banheiro poderia ser mais caprichada. O ponto mais crítico é o isolamento acústico que é horrível, ficamos no térreo e nas duas noites o casal que estava hospedado no quarto acima do nosso, fez barulho a noite toda, não foi possível dormir. Quando passa alguém no corredor também, quem está no quarto escuta absolutamente tudo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 3 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

A rede Sky tornou ele o Sky Ville. Mesmo com as restrições da pandemia, fomos muito bem atendidos. As acomodações eram limpas e modernas, café da manhã farto. O melhor, sem dúvida, é o atendimento! Uma equipe excelente, prestativa e educada!

Data da estadia: novembro de 2020