Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
PricelineUS$ 189
Hotels.comUS$ 66
TravelocityUS$ 66
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 2 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ótima recepção, quarto e banheiro espaçoso , chuveiro maravilhoso , café da manhã muito bom ,com bastante variedade enfim ,custo benefício ótimo ,fácil localização, com piscina , elevador e estacionamento.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de dezembro de 2020

Em relação a hospedagem, foi tudo relativamente 'ok' para o valor pago. Muitos hospedes sem mascara no café da manhã, os funcionários estavam vendo e não falavam nada. Falta de cuidado total!
Também achei bem barulhento!!!
Infelizmente o problema maior é a falta de retorno, no mês de NOVEMBRO esqueci o carregador de celular no hotel. Logo no dia seguinte liguei lá e fiquei de enviar um e-mail com meu endereço para que fosse enviado para minha casa (pagando o correio). Ai começou uma novela !!! Vários e-mails ignorados e os que tenho retorno não é nada resolvido. Teoricamente dizem que já foi enviado, mas não sabem me passar nem o código de rastreio. Já têm mais de um mês e de uma informação concreta, não sei nem se isso não foi perdido ou estão mentindo que foi postado e ainda não foi. Já esta tudo pago e quero esse carregador!
Se eles conseguem enrolar e dar tantas desculpas para uma coisa simples e pequena como essa, imagina se é algo mais sério?

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 13 de dezembro de 2020

Hotel em si é bom, café da manhã bem sortido, limpeza do quarto adequada, do box do banheiro poderia ser mais caprichada. O ponto mais crítico é o isolamento acústico que é horrível, ficamos no térreo e nas duas noites o casal que estava hospedado no quarto acima do nosso, fez barulho a noite toda, não foi possível dormir. Quando passa alguém no corredor também, quem está no quarto escuta absolutamente tudo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 3 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

A rede Sky tornou ele o Sky Ville. Mesmo com as restrições da pandemia, fomos muito bem atendidos. As acomodações eram limpas e modernas, café da manhã farto. O melhor, sem dúvida, é o atendimento! Uma equipe excelente, prestativa e educada!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos no feriado de outubro, depois de um cancelamento em função da pandemia. A estrutura é boa, quartos amplos, bom enxoval. Mesmo no primeiro andar, é silencioso. O que causou estranheza foi a fragilidade em alguns procedimentos de higienização, principalmente, em período de retomada: camareira com a máscara abaixada, café da manhã buffet sem funcionário cuidando dos protocolos dos hóspedes (vimos gente sem luvas e crianças sem máscara com o rosto colado nas bancadas), manobrista, álcool para os pés na entrada mas sem um cuidado formal dos funcionários.... além do hotel parecer estar cheio. Quanto à lotacao, não é afirmativa, foi apenas uma sensação.

Data da estadia: outubro de 2020