O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Booking.com
US$ 67
Ver oferta
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
US$ 62
Ver oferta
PricelineUS$ 189
Hotels.comUS$ 66
TravelocityUS$ 66
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (873)
Filtrar avaliações
873 resultados
Pontuação dos viajantes
201
348
217
78
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
201
348
217
78
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
17 a 22 de 873 avaliações
Publicada em 2 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ótima recepção, quarto e banheiro espaçoso , chuveiro maravilhoso , café da manhã muito bom ,com bastante variedade enfim ,custo benefício ótimo ,fácil localização, com piscina , elevador e estacionamento.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, cristiangravata
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de dezembro de 2020

Em relação a hospedagem, foi tudo relativamente 'ok' para o valor pago. Muitos hospedes sem mascara no café da manhã, os funcionários estavam vendo e não falavam nada. Falta de cuidado total!
Também achei bem barulhento!!!
Infelizmente o problema maior é a falta de retorno, no mês de NOVEMBRO esqueci o carregador de celular no hotel. Logo no dia seguinte liguei lá e fiquei de enviar um e-mail com meu endereço para que fosse enviado para minha casa (pagando o correio). Ai começou uma novela !!! Vários e-mails ignorados e os que tenho retorno não é nada resolvido. Teoricamente dizem que já foi enviado, mas não sabem me passar nem o código de rastreio. Já têm mais de um mês e de uma informação concreta, não sei nem se isso não foi perdido ou estão mentindo que foi postado e ainda não foi. Já esta tudo pago e quero esse carregador!
Se eles conseguem enrolar e dar tantas desculpas para uma coisa simples e pequena como essa, imagina se é algo mais sério?

Data da estadia: novembro de 2020
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Katiucia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de dezembro de 2020

Hotel em si é bom, café da manhã bem sortido, limpeza do quarto adequada, do box do banheiro poderia ser mais caprichada. O ponto mais crítico é o isolamento acústico que é horrível, ficamos no térreo e nas duas noites o casal que estava hospedado no quarto acima do nosso, fez barulho a noite toda, não foi possível dormir. Quando passa alguém no corredor também, quem está no quarto escuta absolutamente tudo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, graziellek2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

A rede Sky tornou ele o Sky Ville. Mesmo com as restrições da pandemia, fomos muito bem atendidos. As acomodações eram limpas e modernas, café da manhã farto. O melhor, sem dúvida, é o atendimento! Uma equipe excelente, prestativa e educada!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, DVeiga
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos no feriado de outubro, depois de um cancelamento em função da pandemia. A estrutura é boa, quartos amplos, bom enxoval. Mesmo no primeiro andar, é silencioso. O que causou estranheza foi a fragilidade em alguns procedimentos de higienização, principalmente, em período de retomada: camareira com a máscara abaixada, café da manhã buffet sem funcionário cuidando dos protocolos dos hóspedes (vimos gente sem luvas e crianças sem máscara com o rosto colado nas bancadas), manobrista, álcool para os pés na entrada mas sem um cuidado formal dos funcionários.... além do hotel parecer estar cheio. Quanto à lotacao, não é afirmativa, foi apenas uma sensação.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
4  Obrigado, fabianadelamare
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações