Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A localização é excelente , o café da manha muito gostoso também mas a limpeza do local não é das melhores assim que chegamos pedimos pra trocar de quarto pois o banheiro do quarto estava com um cheiro bem ruim vindo do ralo e a janela dava direto para uma parede , no novo quarto a porta para sacada não abria entre outras coisinhas referente ao atendimento que também não me agradou muito.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de julho de 2018

Fiquei hospedada no quarto 329 de 27/6 á 01/07. E realmente não tenho o que reclamar. O terceiro andar oferece muita tranquilidade, super silencioso. A suite era ampla e bem arejada e tb aquecida, qdo necessário, os aquecedores são automáticos. Colchão muito bom, roupas de cama e travesseiros ótimos. O banheiro espaçoso, a ducha demorei um pouquinho para pegar o jeito, mas depois de um treinamentozinho c/ o rapaz da recepção ficou fácil acertar rsrs. O café de manhã é execelente e variado, tudo bem gostoso e com reposição rápida. O check in/check out é feito em menos de 5 minutos e isso me agrada muito, já estive em hoteis que era necessário, preencher documentos isso se tornava cansativo, mas no Klein Ville em 5 minutinhos vc já estará instalado. Os funcionários são muito, solicitos, sempre c/ sorriso no rosto e cordialidade. A piscina é bem quentinha, e tb tem ofurôs, spa e piscina infantil. Eu realmente só achei minha estada muito satisfatória, fui com meu filho de anos e um amiga e a filha dela, que tb inclusive gostaram muito. O Hotel está há 15 minutos de caminhada da catedral de pedra de Canela. Desculpem se escrevi demais, era isso deixo meu muito obrigada á equipe Klein Ville!

Dica de quarto: Terceiro andar super silencioso, amei o quarto 329
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fantástico. Atendimento nota 10. O gerente do Hotel Sr LEONEL, sempre presente e muitíssimo educado, profissional, prestativo e interessado no bem estar dos seus hóspedes.
Café da manhã excelente.
Quartos e corredores espaçosos e bem cuidados e limpos.
Com certeza por vários motivos retornando a Canela irei me hospedar neste hotel.
Agradeço ao gerente Sr Leonel e a todos os outros funcionários pela acolhida e atendimento.
Até breve.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de julho de 2018

Hotel super aconchegante.
Limpeza nota 10
Pessoal da gerência, recepção e camareiras estão de parabéns
Roupa de cama impecável.
Café da manhã farto, variado e com reposição
Vale a pena a estadia
Fiquei em apartamento no segundo andar ao lado do restaurante, mas não houve barulho que causasse transtorno.

Hospedou-se em: junho de 2018
Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, café da manhã farto e muito bom. Os recepcionistas e atendentes muito simpáticos. Único problema são os quartos q tem uma porta de um pro outro, pq se vc não está numa família grande que fica em dois quartos, vc vai ouvir tudo que as pessoas no quarto ao lado estão fazendo, falando... Isso é bem chato.
Fora isso? Perfeito

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família