“Almoço ”
Avaliação sobre Baggio Churrascaria

Baggio Churrascaria
30 de 241 Restaurantes em Canela
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Parece uma churrascaria pacata, mas surpreendeu positivamente!
As carnes são de qualidade, variedade de saladas e complementos servidos na mesa.
Atendimento espetacular! Tem um garçom Paraíba metido a Gaúcho que é um show a parte, super profissional para atender clientes com bom humor.
Refeição não é caro, mas não deixa de ser bom por isso, pois lá na região tudo é caro, não é o caso nesta churrascaria.
Vale a le a conferir!

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente o atendimento, as melhores carne, e a melhor churrascaria. Muito prazeroso estar num ambiente como se estivesse em casa, nessa churrascaria você se sentem em casa. Parabéns Trajano(proprietário).

Publicada 16 de abril de 2021

Churrascaria muito boa. Os funcionários são muito atenciosos. Um ponto especial para o Paraíba da Serra Gaúcha (Claudivan) com seu humor entusiasmante.

Publicada 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, a comida nem se fala, muito gostosa, lugar aconchegante. Amei e recomendo sem dúvidas

Publicada 22 de fevereiro de 2021

Fomos na churrascaria eu e o meu esposo pelo prime gourmet.
Ao chegar não tinha cardápio, pedimos 2 sucos e no final fomos surpreendidos pela atendente conferindo na conta que foram 2 coquetéis.
Cobraram como se fosse 2 coquetéis não alcoólicos e o valor foi de: R$ 40,00. Tínhamos pedido SUCO (que normalmente é batido) e ninguém alertou nada... veio uma taça com laranja amassada e pedaços de abacaxi.

Peço ao dono encarecidamente para rever o conceito de atendimento prestado pelo local:
O ARTIGO 66 do código do consumidor fala sobre não omitir preço, características, pra evitar vender gato por lebre né? Aquilo pra mim não foi o suco que pedi e nem vocês cobraram como tal.

Além de tudo o garçom fez uma piadinha de mal gosto, onde fiquei sem graça.
Ao servir o abacaxi foi derrubado na mesa e devolvido na travessa para servir novamente, isso foge contra os princípios de HIGIENE.

Com relação às carnes não gostamos, algumas estavam duras e “torradas”, porém, aqui é pautado nosso gosto pessoal.
Desejo que vejam essa crítica para melhorias!

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Baggio Churrascaria, também viram

Já visitou Baggio Churrascaria? Compartilhe suas experiências!