“O MELHOR DE CANELA”
Avaliação sobre Baggio Churrascaria

Baggio Churrascaria
78 de 269 Restaurantes em Canela
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom nota 10, ótima gastronomia, ÓTIMO preço, para mim o melhor de canela/Gramado compensa muito se alimentar na churrascaria baggio

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, atendimento dos garçons e Carnes selecionadas...eu e minhas filhas adoramos! Recomendo

Publicada 13 de julho de 2019

Adoramos a comida e o atendimento de todos da churrascaria Baggio. Ambiente acolhedor e alegre. Saímos de lá satisfeitos e com muita vontade de voltar. Fomos embora em um transporte da própria churrascaria,o "Tuc Tic". Super legal!

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Baggio Churrascaria? Compartilhe suas experiências!