Canela

Avaliação sobre Donnadina Pizzeria Napoletana

Donnadina Pizzeria Napoletana
3 de 271 Restaurantes em Canela
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Localização perfeita, atendimento dos guris perfeito, e a pizza... Mais do que perfeito. Muito boa. Super recomendo. Voltarei e recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

A pizza é sem palavras, massa fininha, a verdadeira napoletana! Chopp sempre bem gelado. Atendimento otimo! Super recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Já fui em todas pizzaria de Canela. Mas essa sem dúvida e a melhor. Todos muito atenciosos, super recomendo essa verdadeira pizza napoletana.

Data da visita: janeiro de 2020

Achei o pessoal meio soberbo num primeiro instante. Tipo aqui é assim e ponto. Pizza boa e ponto também. Achei o molho extremamente salgado. Recheio bacana, massa também, com a ressalva que poderia ser mais crocante. Você faz o pedido no balcão, se serve da bebida e inclusive azeite de oliva, depois que serviram a pizza pedi e me disseram pra ir buscar. Tudo bem, é o sistema da casa, mas podiam ser mais simpáticos. Não sei se volto.

Data da visita: janeiro de 2020

Primeira experiência com pizza napolitana foi excelente. Proprietário muito simpático. As pizzas são ótimas e a experiência foi muito boa. As bebidas você mesmo se serve de um freezer e acerta o valor no final, ótimo conceito. Local bem moderno e com conceito despojado. E ainda tem incrível vista para Catedral de Canela.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Donnadina Pizzeria Napoletana? Compartilhe suas experiências!