“Maravilhosa”
Avaliação sobre Donnadina Pizzeria Napoletana

Donnadina Pizzeria Napoletana
37 de 269 Restaurantes em Canela

Pizza Napoletana legítima, leve e deliciosa. Ambiente aconchegante e atendimento nota 10. Servem pizza no horário do almoço

Data da visita: julho de 2019
Peterson o, Proprietário do(a) Donnadina Pizzeria Napoletana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Que bom saber que você gostou da nossa experiência gastronômica Rosana. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre.

A pizzaria está muito bem localizada, em frente a Catedral Nossa Senhora de Lourdes/Canela.
Estivemos no dia 11/07 e retornamos ontem 18/07.
O ambiente é muito bem decorado, agradável e com música ambiente.
O atendimento é cortês, rápido e eficiente.
As massas são uma delícia a parte, montadas em camadas bem fininhas, crocantes e com um recheio saboroso.
O conceito da casa ao servir as pizzas é para que se faça o consumo sem o uso de pratos ou talheres, apenas com o uso de guardanapos, posso garantir que funciona perfeitamente.
Para o consumo de bebidas o sistema para a nossa região é inovador, pois você mesmo serve-se e ao final relata ao caixa o que fora consumido, torna-se uma relação de confiança.
Com certeza eu recomendo que façam uma visita e conheçam as delícias da pizzeria.
Régis & Rose
Gramado - RS

Data da visita: julho de 2019

Comentários como o seu são o nosso combustível Regis. Ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa casa e da nossa experiência gastronômica. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre.

A melhor pizza napolitana da serra gaúcha, saborosa e ingrediente de qualidade. Remete muito a pizza tradicional da Itália. Fui muito bem atendido, inclusive, ressalva a simpatia do gerente Jonas.

Data da visita: julho de 2019

Que coisa boa ler o seu comentário Samuel, ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa casa. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre.

Publicada 16 de julho de 2019

Pizza deliciosa, molho de tomate maravilhoso, atendimento atencioso, ambiente despojado e prático. Adorei.

Data da visita: julho de 2019

Que bom saber que você gostou da nossa casa Adriana, un grande abbraccio e volte sempre.

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, muito atenciosos. Todos os produtos de extrema qualidade e sabor!
Super recomendo!

Data da visita: julho de 2019

Grazie mille pelo seu comentário Juliane, ele é muito importante para nós. Un grande abbraccio e volte sempre.

Já visitou Donnadina Pizzeria Napoletana? Compartilhe suas experiências!