Canela

“Comida Razoável para porte de Canela”
Avaliação sobre Gnomo Lanches

Gnomo Lanches
115 de 271 Restaurantes em Canela
Descrição: Somos uma empresa que a 20 anos apresentamos aos nossos clientes praticidade e comodidade, e claro lanches rápidos e saborosos! Venha nos conhecer. Contamos com espaço kids, estacionamento, wi-fi gratuita, entre outras comodidades, tenho certeza que você vai se deliciar.

Comemos xis da casa que não é bom. Sem sabor. Espaço kids não havia nenhum brinquedo para as crianças se divertirem e sem contar que estava uma bagunça.
Para quem viaja de longe para ir a Canela/Gramado não recomendo pois não representa a comida da região.
A localização do restaurante é boa, mas poderia investir mais em qualidade. Tem potencial.

Publicada 15 de janeiro de 2020

Fomos surpreendidos pelo lugar, ambiente com som ao vivo, local grande com espaço kids, ótimo atendimento e lanches excelente com preço justo! Recomendo fácil!

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Tanto de gramado quanto de canela foi o melhor PF que comemos. Comida bem temperada é muito saborosa.
O único ponto a reclamar é que o gnomo de gramado tinha preços mais altos que de canela sendo que é a mesma rede

Publicada 4 de janeiro de 2020

Muito ruim, desde o serviço até a comida. Uma chuleta sem osso com 0,5 cm de altura, pequena, passada demais e fria, em um simples exemplo já basta para se avaliar os outros pratos, que não são em nada baratos. Em sugestão procure outro lugar para comer ou fazer um lanche. A única vantagem do estabelecimento é que ele abre em datas e horários em que os outros estão fechados, por isso fica cheio.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Bom atendimento. Lanches chegam rápidos. O mais importante o sabor. O X salada e coração, recomendamos. A torre de batata frita não perca.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Gnomo Lanches? Compartilhe suas experiências!