Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótima empresa. Guia jonatan muito simpático

Fechei com a alto da serra pela internet e sempre fui bem atendida. Os dois passeios foram muito... leia mais

Publicada hoje
mariacarolinaalcides
Volta Redonda, RJ
via dispositivo móvel
Passeio maravilhoso com um guia bem humorado e com domínio da cultura local

Parabéns a empresa Alto da Serra Turismo! O guia Jonatan é excelente! Muito bem humorado... leia mais

Publicada ontem
marcia22caldas
Leia todas as 99 avaliações

Publicada em 5 de maio de 2021

Passeio fantástico, Guia Jonathan sem igual, muito educado prestativo, faz tudo com muito amor.
Jonathan explica tudo com muito carinho sobre as rotas, já fiz outros passeios com outros guias mais esse e diferenciado.
Alto da Serra Turismo esta de parabéns pelo excelente serviço prestado.

Publicada em 28 de abril de 2021

Muito top! Almoço tudo gostoso. Motorista excelente.
Animação garantida. Vinhos e champanhes de excelente qualidade

Publicada em 26 de abril de 2021

Guias...super profissionais, atenciosos e prestativos.....fui muito bem direcionado, locais fabulosos..... serviço e atendimento show......

Publicada em 24 de abril de 2021

Foi sensacional, fizemos a rota dos vinhos, Passeio de trem em Bento Gonçalves.. tudo maravilhoso.. agradecimento em especial ao nosso motorista e Guia Jonatan, foi fenomenal desde o início quando nos pegou no Hotel até o momento que nos deixou, muito simpático, explica muito bem sobre a rota e a preocupação com os passeiros muito boa.
Com certeza irei indicá-lo para amigos que vierem!

Publicada em 24 de abril de 2021

Excelente. O guia Henrique mantém o passeio divertido o tempo todo. O City tour e o Maria Fumaça são dois passeios a se fazer na região de Gramado. Várias atrações sensacionais. Super indico!!!