“Recomendo muito!”
Avaliação sobre Pappardelle Massas Finas

Pappardelle Massas Finas
1 de 241 Restaurantes em Canela
Descrição: A Pappardelle surgiu com o objetivo de inovar de forma criativa o jeito de comer massa! Queríamos algo novo e diferente, que proporcionasse ao cliente uma experiência diferente de tudo o que ele está acostumado. Foi então que veio a ideia de criar um restaurante onde o cliente montasse o próprio prato de massa, sem limitações do tipo, molho ou quais os acompanhamentos.
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O sabor e o atendimento são excelentes! Algo genuíno, feito na nossa frente e com massas preparadas por eles mesmos. As massas de manjericão e de tomate são diferenciadas. É um dos locais mais queridos do nosso roteiro!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 26 de abril de 2021

Almocei neste restaurante em um sábado. Achei o preço acessível e gostei da opção de poder escolher a massa, os molhos e acompanhamentos, mas senti que faltou um pouco de treinamento na equipe que me atendeu que não soube responder algumas perguntas sobre combinações e muitas vezes sequer conseguia me ouvir através do vidro de proteção. A comida em si era boa, mas nada além disso. Eu só voltaria no local se não encontrasse outra opção.

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima experiência! A comida é maravilhosa, atendimento TOP, lugar aconchegante e por um valor super acessível! Adoramos!

Publicada 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente lugar, acolhedor
Proprietário extremamente cordial atencioso!
Super recomendo as massas e as opções são excelentes e super bem servidas

Publicada 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Local agradável, bom atendimento, massas e molhos deliciosos. Local com espaço familiar preço acessível. Melhor do que ir a Gramado

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Pappardelle Massas Finas, também viram

Já visitou Pappardelle Massas Finas? Compartilhe suas experiências!