“Verdadeira pizzaria napoletana”

Reserve uma mesa
ter, 20/08
20:00
1 de 269 Restaurantes em Canela

Excelente pizzaria em Canela! Vale a visita! A dica é tentar reservar, pois o local é pequeno e bastante procurado!

Data da visita: julho de 2019
Peterson o, Proprietário do(a) Abbiamo Fatto Pizza Napoletana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Que bom saber que você gostou da nossa casa Patrícia, grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, ambiente família e aconchegante. Pizza é perfeita, não tem o que comentar. Vale a pena desviar do roteiro de alguma viagem na região só para ir nesta pizzaria. Muitas opções de azeites importados, para quem gosta. Amo vinhos, então deixaria a dica para o proprietário diversificar um pouco mais a adega. No mais, impecável. A receita é seguida a risca.

Data da visita: julho de 2019

Ficamos muito felizes com a sua avaliação Guri, ela é muito importante para nós. Que bom saber que você gostou da nossa casa. Obrigado pela sugestão, estamos sempre buscando melhorar ainda mais a nossa experiência gastronômica. Grazie mille pelo carinho e pela preferência, un grande abbraccio e volte sempre a casa da vera pizza napoletana.

Excelente pizzaria, atendimento cordial e preço justo. São pizzas refinadas. Serviram uma entrada com queijos deliciosos. Vários tipos de azeite. Fiz reserva pelo "The Fork" e tive desconto. Recomendo. Certamente voltaria.

Data da visita: julho de 2019

Que coisa boa ler o seu comentário Rod, ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa casa. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre a casa da vera pizza napoletana.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu minha familia e alguns amigos voltamos da Itália fazem 4 meses, etavamos com saudade e pela primeira vez encontramos um pedacinho dela aqui em Canela.
O lugar é encantador, o atendimento um primor, os detalhes como os murais são um diferencial a parte. Gratidão!!!

Data da visita: julho de 2019

Comentários como o seu são o nosso combustível Riarir. Que bom saber que vocês gostaram da nossa casa. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e voltem sempre.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

De longe, o melhor molho de tomate que já comi na minha vida. Fez toda a diferença na pizza. É extraordinária!

Data da visita: julho de 2019

Que bom saber que você gostou da nossa experiência gastronômica Rodrigo. Grazie mille pelo carinho, un grande abbraccio e volte sempre.

Já visitou Abbiamo Fatto Pizza Napoletana? Compartilhe suas experiências!