Preços mais baixos para sua estadia
Melhor preço que encontramos
Lol.travel
StayForLong
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura, recepção pelos anfitriões, café da manhã, quartos e localização excelentes. Temos a pousada como um lar e nos sentimos sempre acolhidos pelo Sr Conrado e pela Mimi. Foi a segunda vez que nos hospedamos e outras virão!!!

Data da estadia: maio de 2021
Conrado Vitali, Proprietário do(a) Pousada Green House by Conrado Vitali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Caros Wagner e Fernando,
é para nos uma grande alegria e enorme felicidade termos nossa pousada escolhida por vocês, como o "vosso lar" aqui em nossa cidade.
Estamos sempre à disposição, para lhes servir com todo carinho e aprecio.
forte abraço

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A localização é muito boa, fizemos tudo a pé. A pousada é aconchegante, a limpeza é impecável!! Nos sentimos em casa e fomos muitíssimo bem recepcionados desde o primeiro contato ate a hora de ir embora. Conrado e Miriam são pessoas incríveis e nos renderam boas risadas. O café da manhã é maravilhoso! Recomendo muito!

Data da estadia: abril de 2021
Conrado Vitali, Proprietário do(a) Pousada Green House by Conrado Vitali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Prezados Samanta e Jeferson,

estamos muito felizes com a vossa mensagem e avaliação.
Tenham a certeza que "vivemos" cada hóspede, pois cada momento junto a vocês -hóspedes- nos traz novas experiências e maiores desafios.
Recebam todo nosso carinho e agradecimentos; estamos ao aguardo de vosso retorno!
Cordial abraço, Conrado e Miriam !

Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A Green house foi o nosso lar fora de casa! O Conrado e a Miriam nos proporcionaram uma recepção agradável, um espaço super confortável e um café da manhã de excelente qualidade. As conversas matinais eram fantásticas! Eu recomendo a hospedagem no cantinho especial criado por eles pra nós dar o máximo conforto! Vocês estão de parabéns!

Data da estadia: abril de 2021
Conrado Vitali, Proprietário do(a) Pousada Green House by Conrado Vitali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2021

Caros Valeria e Joseph,
ficamos super felizes com os vossos comentários, bem como podemos dizer que curtimos demais a vossa escolha pela nossa pousada.
Tenham a certeza que fazemos tudo que está ao nosso alcance para atender os anseios de nossos hóspedes.
Tomara que possam voltar, para continuar com as nossas boas conversas.
Desejamos muita felicidade em vossa união ao tempo que solicitamos se cuidem !!
Recebam todo nosso carinho !

Publicada em 6 de fevereiro de 2021

Passamos dois dias incríveis nessa pousada, quanto carinho e quanto capricho, ficamos encantados com cada detalhe pensado.
A decoração e os móveis foram bem escolhidos, o enxoval super confortável, banheiro impecável e toda cortesia no atendimento que faz toda a diferença.
O café da manhã com opções que agradam a todos, tudo na medida certa.
Não vejo a hora de voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Conrado Vitali, Proprietário do(a) Pousada Green House by Conrado Vitali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2021

Prezados Carla e Patrick,

passamos para agradecer a vossa mensagem e os comentários feitos por ocasião de vossa estada conosco.
Tenham a certeza que fazemos tudo o que está ao nosso alcance, na busca constante da satisfação de nossos hóspedes.
Ficaremos ao aguardo de vosso retorno,
recebam nosso carinho

Publicada em 17 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Nós ficamos 8 dias hospedados na pousada do Conrrado e da Miram.

Foi uma das melhores experiências de nossas vidas.

O passeio em gramado/canela e todas as suas belezas foram complementados com um tratamento diferenciado na pousada.

A experiência foi positiva desde a limpeza, recepção, dicas e etc a uma amizade que foi construída.

Super indico!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Conrado Vitali, Proprietário do(a) Pousada Green House by Conrado Vitali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2021

Caros José Mario e Treicy,

ficamos extremamente agradecidos pelos comentários aqui deixados. Podemos garantir que não medimos esforços para gerar a satisfação desejada pelos nossos hóspedes.

Será uma grande alegria lhes visitar num futuro em vossa cidade.

Com certeza nasce uma amizade,
cordialmente recebam nosso abraço e votos de um ótimo ano 2021 !