Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente

Equipe toda esta de parabéns! Guia/motorista Ariel é excelente! Muito bom! Muito atencioso educado... leia mais

Publicada há 2 dias
andr_f982
Araçatuba, SP
Tour excelente

Empresa maravilhosa. O guia Ariel é nota 1.000, super simpático, atencioso e com uma bagagem em... leia mais

Publicada há 3 dias
CasalPaschoaletto
Três Rios, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 545 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Canela e arredores
a partir de US$ 10,13
Ônibus de cerveja
2 avaliações
a partir de US$ 44,35
a partir de US$ 16,00
a partir de US$ 34,43
Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O Passeio foi incrível , super divertido , a começar pelo Fábio que foi nosso guia e motorista , até todas as degustações

Data da experiência: maio de 2021
820gilbertoc, Gerente do(a) Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Óla, a equipe da capucho turismo agradece a sua avaliação, feliz 2021 com muita saude

Publicada em 29 de abril de 2021

Muito bom atendimento, vinhos maravilhosos, degustação de queijos, receptividade ótima, passeio agradável até a jolimont com muitas informações interessantes durante o passeio pela cidade. Adoramos. Gilberto/ Fábio

Data da experiência: abril de 2021
820gilbertoc, Gerente do(a) Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá, a equipe da capucho turismo agradece a sua avaliação, feliz 2021 dom muita saúde

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passeio excelente, sem contar o guia Fábio, melhor guia que eu e minha esposa já tivemos, super simpático, atencioso e educado. O passeio também é muito bom, a degustação de vinhos na Jolimont é excelente, a degustação de salames muito boa, produtos de altíssima qualidade, quase não couberam na mala,kkkkk.
Realmente recomendo esse passeio pra quem for pra Gramado, se conseguirem procurem o Fábio. Na próxima quero repetir esse passeio.

Data da experiência: abril de 2021
820gilbertoc, Gerente do(a) Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Ólá, a equipe da capucho turismo agradece a sua avaliação, feliz 2021 com muita saúde

Publicada em 27 de abril de 2021

Passeio muito agradável. Tudo muito gostoso! Maninho nos guiou muito bem, foi muito educado, bacana e atencioso com as necessidades do grupo.
Super recomendo a empresa Capucho. Foram pontuais no horário, veículo muito bem cuidado, fora as curiosidades das cidades Gramado e Canela que o Maninho nos passou. Muito legal.

Data da experiência: abril de 2021

Óla, a equipe da capucho turismo agradece a sua avaliação, feliz 2021 com muita saúde

Publicada em 19 de abril de 2021

O Fábio e o Maninho sai super atenciosos durante todos o passeio. A comunicação para agendar é muito boa. São pontuais. O passeio na vinicula foi muito bom

Data da experiência: abril de 2021
820gilbertoc, Gerente do(a) Capucho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2021