“Muitas delícias!”
Avaliação sobre Pimpinellacafé

Pimpinellacafé
4 de 5 Docerias em Canela
Descrição: A delicada e pomposa flor da Erva Doce – Pimpinella Anisum - traduz calmaria, estímulo e tonicidade. E através destas e outras sensações, te convidamos a conhecer, experimentar e desfrutar de todo nosso amor traduzido em doces. É sempre um prazer te receber na Pimpinella Doceria!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Muitos cupcakes e outros doces. No cardápio outras opções como: cafés, pão de queijo, sanduíche aberto etc...
No local você encontra um delicioso brownie em pote, valor R$ 9,00.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, agradável dentro e no deck, um atendimento simpático e muito limpo. Tem também salgados e pratos rápidos. Vale a pena a visita das 14h00 em diante.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Eu ja avaliei a doceria há alguns meses atras, logo que ela abriu. Na época, era fruto de uma parceria com o Bruno Silvestrini. Hoje ele não faz mais parte da sociedade - nem da produção dos doces, que é o carro chefe da doceria. O lugar é legal, o atendimento cordial e tudo mais, mas senti falta do sabor diferenciado dos doces que havia logo que ela abriu...

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Salvou a nossa experiência em Canela. Estávamos um pouco desanimados com a nossa primeira visita à cidade porque não encontramos um bom lugar para comer no meio da tarde, já estava tudo fechado e alguns de férias por conta do período, mas então tivemos a súbita ideia de tomar um chá. Pesquisamos e encontramos esse local acolhedor, tomamos um delicioso chá na porcelana com um verdadeiro e saboroso Brownie, todos atenciosos e simpáticos. Valor justo: um bule de chá que serve perfeitamente 2 pessoas pagamos R$10,00 e o Brownie que também pode servir 2 pessoas dependendo do caso pagamos R$13,00, parece caro mas ele é todo coberto com uma deliciosa ganache ao ponto.
Ficamos felizes e saímos de lá com outra alma para curtir Canela.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Antes da reforma eu diria que os doces eram espetaculares, o atendimento muito cordial. Mas fomos após a reforma é o brownie estava velho, o atendimento padrão. Mas o café continua maravilhoso. Espero ter pegado um dia ruim, tentarei mais vezes.

Já visitou Pimpinellacafé? Compartilhe suas experiências!