3 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 82(12x)
PricelineUS$ 89
Booking.comUS$ 89
TravelocityUS$ 82(12x)
eDreamsUS$ 89
Orbitz.comUS$ 82(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 27 de abril de 2021

O Laghetto Vivace Canela é um hotel muito bom, minha família e eu tivemos uma ótima estadia.
Os funcionários são atenciosos e prestativos, o café da manhã gostoso, tudo muito limpo e organizado.
Apenas quanto ao estacionamento que poderia ser de cortesia do hotel e é cobrado a parte.

Data da estadia: abril de 2021
Laghetto Hotéis, Marketing do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá , agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em ter lhe proporcionado uma estadia de qualidade.

Já estamos lhe aguardando novamente <3

Publicada em 26 de abril de 2021

Café da manhã infelizmente desorganizado, talvez pela pandemia. No mais, uma abordagem no próprio hotel sobre cota de investimento acabou importunando na estadia. Quanto a estrutura e localização atende as expectativas.

Data da estadia: abril de 2021

Olá Cassio, pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido na sua hospedagem, ressaltamos que a venda de contas pertence a WAM, que é uma empresa terceirizada que presta serviços para nós.

Publicada em 22 de abril de 2021

Tudo muito bom (quarto e atendimento) porém para o porte do hotel Laghetto eu achei desnecessário cobrar (adicionalmente) o estacionamento na garagem do prédio do hotel pois deveria ser gratuito, uma cortesia para os hospedes.

Publicada em 20 de abril de 2021

Não retornaria. Embora a localização seja boa, as camas são duras e extremamente desconfortáveis e um absurdo cobrarem estacionamento, até porque é um valor altissimo, mais caro que estacionamento de aeroporto.

Data da estadia: abril de 2021

Olá Milene, agradecemos sua avalição e pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido durante sua hospedagem.

Publicada em 18 de abril de 2021

Fomos pela segunda vez e pretendemos voltar,fácil localização ,limpeza impecável, atendentes super educados.
Os quartos muito bem limpos,álcool gel em todos elevadores.
Café da manhã ótimo e bem organizado.

Data da estadia: abril de 2021
Laghetto Hotéis, Marketing do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Olá, agradecemos sua avaliação e ficamos contentes em ter lhe proporcionado um estadia de qualidade.

Estamos lhe aguardando para futuras hospedagens! Abraços.