• Estacionamento grátis
Pousada Caminho Do Caracol(Canela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Tissiani Canela(Canela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Rosa(Canela)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Travelocity
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Hotwire.com
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Me hospedei com a família nesta nova unidade da rede Laghetto localizado próximo à Catedral de pedra e de bons restaurantes em Canela. Atendimento cordial, quartos com camas confortávei é excelente café da manhã.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá!

Agradecemos por se hospedar conosco e por nos deixar saber sua opinião, que é muito importante pra nós! Ficamos satisfeitos em saber que nossos serviços lhe proporcionaram uma hospedagem tranquila e agradável.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente atendimento com pessoal capacitado, atenciosos e educados . Ambiente confortável e aconchegante, restaurante com cardápio variado e maravilhosos pratos, cafe da manhã bem variado.
Quartos limpo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá João!

Agradecemos por dispor de seu tempo e atenção para avaliar nosso hotel no TripAdvisor. É uma satisfação ler seu comentário e saber que sua estada foi confortável, pois, nossa equipe cuida de cada detalhe com muito carinho para encantar nossos hóspedes.

Será um prazer recebê-lo novamente!

Avaliou em 24 de abril de 2018

Adoramos o hotel, novo recentemente inaugurado. excelente localização em Canela, os apartamentos todo muito bem cuidado. restaurante muito bom. O hotel oferece um excelente atendimento na recepção, assim como, os manobristas.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Kely!

Ficamos muito felizes em saber que a sua estada foi satisfatória, isso nos estimula cada vez mais a buscarmos a excelência do nosso trabalho.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novinho, novinho!
Uma quarta da igreja de pedra, pertinho de restaurantes e locais de interesse. Supermercado na frente.
Staff atenciosos.
Café da manhã bom.
Só achei o estacionamento pouco seguro.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Natacha!

Agradecemos sua avaliação!
Ficamos contentes em ver que apreciou nossa localização, café da manhã e que recebestes um bom atendimento, pois, primamos pelo bem atender e receber nossos hospedes.

Quanto ao estacionamento, está sob total responsabilidade e segurança do hotel.

Avaliou em 23 de abril de 2018

As acomodações do hotel são muito boas, mas o diferencial está na excelente localização. Além disso o atendimento dos funcionários é maravilhoso, todos muito cordiais e atenciosos. Única reclamação é quanto ao café da manhã, pois nos dois dias em que estive lá a reposição era muito demorada e em muitos momentos o buffet ficava praticamente vazio. Em ambos os dias não tinha mais pão francês na hora em que fomos tomar café.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Bruna!

Agradecemos sua avaliação, é de suma importância para nós!
Ficamos contentes em ver que apreciou nossa localização, estrutura e que recebestes um bom atendimento, pois, primamos pelo bem atender e receber nossos hospedes.

Quanto ao café da manhã pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos! Já acionamos o supervisor de setor para que tenha mais atenção na reposição e nos itens servidos.