Publicada em 1 de maio de 2018

Excelente atendimento com pessoal capacitado, atenciosos e educados . Ambiente confortável e aconchegante, restaurante com cardápio variado e maravilhosos pratos, cafe da manhã bem variado.
Quartos limpo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá João!

Agradecemos por dispor de seu tempo e atenção para avaliar nosso hotel no TripAdvisor. É uma satisfação ler seu comentário e saber que sua estada foi confortável, pois, nossa equipe cuida de cada detalhe com muito carinho para encantar nossos hóspedes.

Será um prazer recebê-lo novamente!

Publicada em 24 de abril de 2018

Adoramos o hotel, novo recentemente inaugurado. excelente localização em Canela, os apartamentos todo muito bem cuidado. restaurante muito bom. O hotel oferece um excelente atendimento na recepção, assim como, os manobristas.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Olá Kely!

Ficamos muito felizes em saber que a sua estada foi satisfatória, isso nos estimula cada vez mais a buscarmos a excelência do nosso trabalho.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novinho, novinho!
Uma quarta da igreja de pedra, pertinho de restaurantes e locais de interesse. Supermercado na frente.
Staff atenciosos.
Café da manhã bom.
Só achei o estacionamento pouco seguro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá Natacha!

Agradecemos sua avaliação!
Ficamos contentes em ver que apreciou nossa localização, café da manhã e que recebestes um bom atendimento, pois, primamos pelo bem atender e receber nossos hospedes.

Quanto ao estacionamento, está sob total responsabilidade e segurança do hotel.

Publicada em 23 de abril de 2018

As acomodações do hotel são muito boas, mas o diferencial está na excelente localização. Além disso o atendimento dos funcionários é maravilhoso, todos muito cordiais e atenciosos. Única reclamação é quanto ao café da manhã, pois nos dois dias em que estive lá a reposição era muito demorada e em muitos momentos o buffet ficava praticamente vazio. Em ambos os dias não tinha mais pão francês na hora em que fomos tomar café.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Bruna!

Agradecemos sua avaliação, é de suma importância para nós!
Ficamos contentes em ver que apreciou nossa localização, estrutura e que recebestes um bom atendimento, pois, primamos pelo bem atender e receber nossos hospedes.

Quanto ao café da manhã pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos! Já acionamos o supervisor de setor para que tenha mais atenção na reposição e nos itens servidos.

Publicada em 22 de abril de 2018

Excelente hotel, recém construído, limpeza nota 10, ótima localizacão, bom estacionamento, só o restaurante que não funciona 24h. Poderia ter somente pequenos lanches após às 23h. Tudo novinho, mobilia bem planejada, banheiro bem planejado, sugiro somente agarradores de inox nos box para idosos....minha mãe tem 83 anos e algumas dificuldades

Olá Márcia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário e saber que você recebeu um bom atendimento e aproveitou nossas instalações.

Esperamos revê-la novamente!