Hotel Laghetto Vivace Canela
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Allegro(Canela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Caminho Do Caracol(Canela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Tissiani Canela(Canela)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima localização e atendimento. Café da manhã muito bom! Hotel novo. Achei o banheiro pequeno... mas é uma boa opção! Próximo da Catedral, loja Mãos do Mundo, Empório Canela e Restaurante Magnólia... lugares que merecem uma visita!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Ms!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato!

Esperamos hospedar você novamente!

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente hotel, funcionários educados e simpáticos, café da manhã ótimo, quartos confortáveis e excelente limpeza.
Estrutura do hotel ampla, área kids bem equipada, segunda vez q ficamos na rede Laghetto e não temos nenhuma reclamação.

Olá Tatiana!

Ficamos muito felizes em saber que a sua estada foi satisfatória, isso nos estimula cada vez mais a buscarmos a excelência do nosso trabalho.

Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado no centro de Canela.
Localizado perto da praça central, perto de farmácia, supermercado e comércio em geral.
Fomos muito bem recepcionados e atendidos durante nossa estadia no hotel de 08 a 12.04.
Utilizamos o restaurante do hotel para jantar com criança foi muito boa opção. Comida boa. Preço justo. Atendimento e companhia dos funcionários muito boa.
Café da manhã no final de semana percebemos que top excelente. Nos demais dias que ficamos como tinham poucos hóspedes no hotel diminui-se a quantidade de itens no café. Porém. Com qualidade não faltou nada e fomos bem servidos.
Voltaremos e indicaremos com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Olá Marcos Paulo!

Avaliações detalhadas e carinhosas como a sua fazem com que todos nós nos sintamos acarinhados, e nosso trabalho reconhecido.

Agradecemos pelos seus comentários e pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que todas as suas expectativas em relação aos nossos serviços, e estrutura foram atendidas, e que aqui tiveram agradáveis dias.

Esperamos poder recebê-lo em breve!

Avaliou em 11 de abril de 2018

O hotel fica muito próximo a catedral de pedra, restaurantes e lugares ótimos para ir a pé
A vista do hotel para a torre da igreja é agradável para acompanhar as mudanças da iluminação.
Cafe da manha muito bom, bastante variedade de pães, doces, sucos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá Giani!

Agradecemos sua avaliação!
Ficamos muito felizes em ver que apreciou nossa localização e café da manhã.

Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel!

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso, muito bem localizado e com o pessoal do receptivo bem educado, principalmente o Anderson e Lucas. Parabéns pela qualidade do serviço e conforto e pelas novíssimas instalações!!!!!

Obrigado, artur alexandre... A
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Vivace Canela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá Alexandre!

Agradecemos sua avaliação!
Ficamos contentes em ver que apreciou nosso hotel, estrutura e que recebestes um bom atendimento. Vamos repassar seus elogios aos nossos colaboradores.

Esperamos receber você novamente!