Canela
Buscar

“Boa opção, porém existem outras melhores”
Avaliação sobre Augusta Burger

Augusta Burger
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Boa opção de lanche, porém poucas opções de hambúrguer e preço não tão interessante assim pelo hambúrguer em si. Os pratos feitos(a la minuta) parecem mais interessantes, porém não experimentei.

Data da visita: janeiro de 2020

Gostei bastante do lanche e achei o preço super justo pelo combo, hambúrguer, batata e refri. Minha opção foi vegetariana e estava muito gostoso. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

O Augusta Burger fica anexo ao Alpen Park. Fomos num dia de chuva, o visual é deslumbrante. Tem uma variedade boa de cervejas artesanais. Servem um delicioso Burger Vegetariano com um empanado de abobrinha e beringela, maravilhoso. Só pela vista vale a pena.

Obrigado, Sirlei Aparecid... R
Publicada 12 de janeiro de 2020

Refeições muito boas e bom atendimento. Ambiente bem descontraido e legal.
Tem opções vegetarianas.
Tem uma vista maravilhosa.

Publicada 12 de janeiro de 2020

O título seria um perfeito resumo da avaliação. Atendimento cordial, custo benefício de acordo se comparado com outros concorrentes da cidade, e muito saboroso. Fora a vista que vem de brinde! Excelente!

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Augusta Burger? Compartilhe suas experiências!