“Super TOPPP!!!!!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
estúdio, 1 banheiro, acomoda 3 pessoas
Canela, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Super TOPPP!!!!!”
Publicada em 4 de novembro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Eu e meu marido ficamos hospedados na pousada na segunda quinzena de outubro .. meu contato direto foi com o proprietário Júlio e sua esposa Simone.
Super indico a pousada... quarto extremamente limpo. . Roupas trocadas diariamente e perfumadas... quarto excelente..
Além disso Júlio e Simone são pessoas extremamente receptiveis e solícitas. . Sempre dispostos a ajudar e agradabilíssimo.

Índico essa pousada para todos que querem aproveitar ao máximo sua viagem a canela/gramado e que, como nos, o bom atendimento faz toda diferenca.

Curiosidade: fixa a uma distância de 1.3km da igreja de pedra.. uma distância que para nós muito dos dias acabamos fazendo a pé. . Passando por um lago...

Julio e Simone Parabéns pela pousada e pela hospitalidade..showwwwwww

Tuanny

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
5 de nov de 2017
Que legal Tuanny!! Que bom que gostaram...foi um prazer conhecê-los e recepcioná-los.
Tudo de bom pra vocês e os esperamos em uma próxima oportunidade.
Grande abraço.
Júlio e Simone
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar