Canela
Buscar
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar

Experiências recomendadas em Canela e arredores
a partir de US$ 45,00
a partir de US$ 16,16
a partir de US$ 30,92
a partir de US$ 10,77

Que museu fantástico! Tem um acervo riquíssimo que mostra um pouco da trajetória dos Beatles e de seus integrantes. O atendimento dos funcionários é excelente. É permitido fotografar. Fomos com crianças e elas adoraram! Recomendo para todos!

Data da experiência: janeiro de 2020

Um lugar fantástico para quem é fã dos Beatles, um acervo muito legal e grande, André foi super atencioso conosco e até mesmo nos falou lugares turísticos de Canela. Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020

O Acervo é interessante e bem diversificado, de caixas de fósforos a Guitarras têm de tudo um pouco. O preço é justo (e permite fotografar a vontade). Ponto extra para o atendimento excepcional da equipe.

Data da experiência: janeiro de 2020

Achei o local muito interessante, enorme coleção do dono! Atendimento bem atencioso e simpático! Ambiente climatizado. Acho que os vídeos poderiam exibir o tempo de duração (não senti vontade de ver os videos por não saber se estava no início ou no fim). Achei bem legal oferecem para tirar uma foto nossa no museu (sem cobrar a mais por isso).

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visitamos a pedido da nossa filha Valentina, junto com os avós, e amamos a visita! O André foi super prestativo e simpático, além de manjar muito! Recomendo demais!!!