Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, próximo ao centro de Canela e de diversas atrações turísticas. Além disso o hotel está no centro de uma floresta de araucárias, o que torna o ambiente muito agradável.

A estrutura do hotel é boa, bem conservada. A piscina térmica é excelente. Já os quartos peçam um pouco no acabamento e precisam de uma reforma, principalmente do que diz respeito às camas (colchões de mola) e banheiros (por incrível que pareça ainda com bidê), todavia são muito limpos e sem cheiro de mofo.

O estacionamento e terceirizado e tem que ser pago a parte!

O café da manhã é normal, nada que surpreenda.

Agora o grande ponto positivo e o que vai me fazer voltar ao hotel é o atendimento. Funcionários muito solícitos e educados.. parabéns a equipe!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Fabiana P, Gerente do(a) Encantos Canela Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Sr. Israel! Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes por termos atendido as suas expectativas durante a estada e deixado este desejo de voltar ao hotel. Quanto as sugestões de melhorias, as mesmas já foram encaminhadas aos envolvidos para que sejam tomadas as providências dentro do planejamento do hotel. Ficamos a disposição! Até breve! Att, Fabiana Perottoni - Gerente de Hospedagem

Publicada 18 de abril de 2018

A localização do hotel é muito boa , próximo às atrações de canela como vale dos dinossauros, parque do caracol. O hotel possui estacionamento porém é pago , o que eu não concordo. O quarto é muito confortável. Imagino que para quem tem filhos seja muito bom pois tem um castelo lá.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezada Srª. Ludmylla! Agradecemos pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenha sido uma estada boa conosco e que tenha aprovado nosso quarto e nossa localização! Temos a taxa de estacionamento, pois oferecemos serviço de manobrista e cobertura de seguro, mas já encaminhamos o seu comentário ao setor envolvido para que seja dado atenção ao assunto.
Ficamos a disposição e desejamos tê-la hospedada conosco novamente em breve. Att, Fabiana Perottoni - Gerente de Hospedagem

Publicada 13 de abril de 2018

Hotel muito bom, com nível básico de aparência e sofisticação, mas bem cuidado, limpo e com atendimento muito atencioso por parte dos funcionários. Esqueci um equipamento não tive dificuldade em recebê-lo na minha casa.

Dica de quarto: Quartos altos e com no lado dos fundos do hotel tem uma vista mais interessante.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezada Srª. Fernanda. Muito obrigada pela sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós, pois nos permite promover a melhoria continua da qualidade de nossos serviços. Ficamos felizes que nossa equipe atendeu suas necessidades e foi ágil ao devolver o objeto esqueci. Desejamos recebê-la novamente em breve! Att, Fabiana Perottoni - Gerente de Hospedagem

Publicada 6 de abril de 2018

Quarto excelente e atendimento muito bom! Uma boa opção para estadia com crianças. Espaço bem equipado e com recepcionista. Muitas atividades para os pequenos. Para os adultos, bar com música ao vivo nas sextas e sábados. Parabéns à equipe.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Cplages! Ficamos felizes em saber que sua estada foi agradável e que tiveram bons momentos conosco! Realmente contamos com o espaço da recreação e demais estruturas que atendem as crianças e suas famílias. Avaliações como a sua fazem com que busquemos cada vez mais pelo melhor para encantar nossos hóspedes. Ficamos na torcida para que voltem em breve! Att, Fabiana Perottoni - Gerente de Hospedagem

Publicada 5 de abril de 2018

Hotel com estrutura antiga, mas muito aconchegante. Ambientes espaçosos e limpos. Funcionários atenciosos e prestativos nas solicitações. Café da manhã variado e saboroso. Lindo bosque no entorno do hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família