“Deicia!!!”
Avaliação sobre Biscoitaria Dauper

Biscoitaria Dauper
48 de 248 Restaurantes em Canela
Publicada 21 de abril de 2018

Tomamos um chocolate quente delicioso com biscoitos maravilhosos. O atendimento foi muito atencioso. Nos arrependemos de não ter trazido mais biscoitos para casa. O preço é bom e a qualidade excelente!

Publicada 29 de janeiro de 2018

Amei a biscoitaria, muito maravilhoso o de limão siciliano. Também gostei da ideia do pacote de 1kg dos que não saem perfeitos para embalagem. Trouxe alguns biscoitinhos em formato de boneco, estilo natal, para presentear sobrinhos e recomendo muito, as crianças adoram e eles embalam com plástico bolha super direitinho.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Visitando Canela não deixe de conhecer a Dauper com loja de fábrica bem no coração de Canela. Biscoitos dos mais diversos e muita coisa gostosa. Faça uma visita e veja tudo que vais encontrar na loja. Atendimento super atencioso da equipe. Parabéns eu recomendo !

Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vamos à Canela (uma vez por mês rsrsrss) passamos na Dauper pra comprar biscoitos!!!
O de limão siciliano é divino e o biscoitinho de canela é impossível comer um só!!!
Companhia certa nos cafés lá de casa!!!

Esse ano decorei vidros e enchi com variados biscoitos da Dauper pra presentear no Natal!! Todos gostaram!!!

Publicada 2 de dezembro de 2017

Os biscoitos são muito bons, e o preço é ótimo, especialmente se o turista não se importar com embalagens. Fomos em um fim de tarde e ficamos nas mesinhas de fora, em frente à catedral.

Já visitou Biscoitaria Dauper? Compartilhe suas experiências!