“Ótima pizza!”
Avaliação sobre Pizzaria Il Gatto

Pizzaria Il Gatto
Cozinhas Pizza
Publicada 1 de maio de 2018

Para mim, a melhor pizza em Livramento. Tem muitas opções de sabor, para todos os gostos. A massa veio ótima e o recheio tb. Só acho as cervejas caras, e não te avisam qual é a 'premium' e qual é a normal, só sabe na hora da conta.

Publicada 3 de abril de 2018

Excelente cardápio de pizzas salgadas e doces. A pizza da Il Gato é feita com um queijo delicioso que não se encontra em outras pizzarias. Prefira comer no local, a pizza entregue em casa nunca tem a mesma qualidade.

Publicada 3 de abril de 2018

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Fomos por indicação aqui do Trip, passando pela frente fiquei na duvida se era ali mesmo o mais indicado da cidade, a fachada é bem simples, porém a Pizza é de muita qualidade e com um preço muito justo, a única reclamação foi quanto a cerveja que não veio bem gelada, segundo o garçom é o padrão do Frezzer deles.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

A pizza é muito boa, muito recheada e saborosa! Já é a segunda vez que vou à pizzaria il gato e só tenho elogios à qualidade da pizza. Ambiente agradável e preço justo.

Os viajantes que viram Pizzaria Il Gatto, também viram

Rivera, Rivera Department

Santana do Livramento, RS
Rivera, Rivera Department

Já visitou Pizzaria Il Gatto? Compartilhe suas experiências!