Hotel Ermitage(Santana do Livramento)
  • Estacionamento grátis
Condominio Veredas do Cipo(Santana do Livramento)
  • Estacionamento grátis
Apart Hotel Recanto Das Pedras(Santana do Livramento)
Emirates Hotel & Suítes(Santana do Livramento)
  • Café da manhã
Confort Fronteira Hotel(Santana do Livramento)
  • Estacionamento grátis
Hotel Palmeiras(Santana do Livramento)
  • Piscina
Jandaia Turismo Hotel(Santana do Livramento)
  • Café da manhã
Hotel Masseilot(Santana do Livramento)
  • Internet gratuita
Pousada La Vivienda(Santana do Livramento)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Restaurante
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já me hospedei 3 vezes. Pousada com estrutura novinha, limpo, espaço adequado. Café da manhã prático. Custo beneficio muito bom comparando com outros hotéis de preço semelhante que já vi na cidade. Uma dica seria em relação a ter mais opções no frigobar, que na maioria das vezes está vazio. Mas no geral vale a pena.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de julho de 2017

Nós já havíamos nos hospedado nesta Pousada há uns 5 ou 6 anos; nesta época, era tudo muito limpo e organizado e, por isso, resolvemos voltar... acredito que os donos eram outros. Bem, em nossa última estadia, nada foi bom: as roupas de cama e banho eram de baixa qualidade; os travesseiros eram muito ruins, o que prejudicou o sono; os quartos apresentavam pintura descascada e manchada nas paredes e teto, o que deixa uma aparência de falta de asseio; o lugar é muito barulhento, com ruídos de furadeiras, conversas, etc. O sinal de TV dos quartos é por parabólica. O sinal de Internet é razoável. Por um valor de R$ 210,00 por casal, é de se esperar muito mais. O ponto positivo foi o excelente atendimento.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fuja dessa pousada! O pior lugar que eu já me hospedei na vida sem sombra de dúvidas. Tudo era sujo: quarto, travesseiros, roupas de cama, edredom, banheiro. Simplesmente nojento. Havia cabelos por tudo. Cama e travesseiros de péssima qualidade - principalmente para quem precisa descansar depois de um dia em Rivera. Café da manhã mais simples que o da minha própria casa: pão, presunto, queijo e margarina direto do pote. Em resumo: não recomendaria nem para meu pior inimigo. Fuja dessa cilada!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de maio de 2017

A pousada fica próximo do centro e do Shopping Sineriz. Funcionários atenciosos, café da manhã muito simples. Roupas de cama sujas, cobertores fedendo a urina, apartamento e banheiro sujos, aparência geral da pousada mal cuidada, TV pega basicamente canais de igreja, pousada muito barulhenta dificultando o descanso. O pior de tudo é o preço cobrado pela diária. Muito elevado pelo que oferece.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Limpeza ruim, lençóis sujos, privada entupida, ralo do chuveiro idem. A TV não funcionava direito, cheiro de mofo. Precisa melhorar muito para ter um nível aceitável. Apesar de tudo isto os funcionários foram atenciosos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017