“Xis Excelente”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Master Chef
Avaliou em 2 de maio de 2018

O Xis da casa é maravilhoso. Todos os lanches acompanham fritas bem crocantes e o preço é bem em conta pela qualidade da refeição. O restaurante também dispõe de sucos naturais feitos na hora, com a fruta mesmo. Fui com amigos e todos adoraram.

Avaliou em 14 de março de 2018

Estava chegando e resolvi parar buffet simples , comida boa ,atendimento normal também ambiente limpo preços na media

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção em Livramento para experimentar o tradicional chivito uruguaio. Une preço acessível e sabor!! Achei que valeu muito a pena.
Também tem um bom atendimento, minha batata frita veio fria e mole, pedi para trocar e me atenderam prontamente.
Recomendo após as compras em Rivera!

Avaliou em 14 de janeiro de 2018

Local simples com atendimento muito bom, limpo e organizado. Os tipos de pratos são muito bons, bastante comida, chega até ser exagerado! O valor é barato pela quantidade e qualidade. Vale a pena conferir..

Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O local é simples, mas a comida é farta, qualquer prato é possível dividir e comer bem, tudo é barato e bom. Pra quem quer investir mais nas compras, vale a pena e come-se bem. Sempre que vamos à fronteira almoçamos lá, pois a comida é farta, boa e barata e o atendimento é rápido, além de ser super perto da divisa com Rivera.

Os viajantes que viram Master Chef, também viram

Santana do Livramento, RS

Já visitou Master Chef? Compartilhe suas experiências!