São Leopoldo

“Tudo muito lindo, mas não muito gostoso.”
Avaliação sobre Miski Sorveteria & Cafeteria

Miski Sorveteria & Cafeteria

Cada opção no cardápio chama muita a atenção pela estética, mas ao pedir, não é tudo isso não. Muito confeito, muita decoração, mas no final o sabor não é tão legal pois a qualidade de alguns produtos não condis com a aparência e o preço.
Dependendo do dia, os pedidos demoram demais, o que torna a experência bem desagradável.
Eu, particularmente, achei muuuuito doce o sorvete que pedi, não deu pra comer tudo.
De maneira geral, vale a visita pra tirar aquela foto legal pro Insta.

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 11 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima opção para curtir com a família! Variedade de opções de taças de sorvete!Atendimento muito bom!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 20 de outubro de 2019

Eu amo muito esse lugar! Desde que foi inaugurado fui diversas vezes, com família e amigos. Recomendo muito

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Maravilhoso!
Tudo gostoso
Pink limonada sem comentários
A barca de açaí é uma delícia.
Optamos por montar a taça e ficou a nossa cara, com os nossos gostos!
O ambiente tá tão lindo, moderno, despojado. Atendente super simpática!
Maravilhosooo

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Muitas opções de sorvetes em várias apresentações! Vale a pena conferir! No verão sempre uma boa opção para refrescar!

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Miski Sorveteria & Cafeteria, também viram

Já visitou Miski Sorveteria & Cafeteria? Compartilhe suas experiências!