“Melhor opção de café da região”
Avaliação sobre Funny Feelings

Funny Feelings
Cozinhas Churrasco
Descrição: Não há uma denominação precisa para o Funny Feelings. Um misto de cafeteria, pub e restaurante. Ambiente alegre, com temática vintage geek, música de qualidade, confortável no melhor estilo Slow Food, Slow Coffee. Além dos mais de 40 sabores de cupcakes inacreditáveis, nosso cantinho conta com pães recheados absolutamente incríveis. Tudo feito com muito carinho e amor em receitas singulares e maravilhosas. Quanto a carta de bebidas: Cervejas artesanais, vinhos especiais e drinks. Vem sem pressa e se surpreenda com uma ideia autêntica e original. Funny Feelings!!! <3
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é super agradável, atendimento impecável. Os pratos são deliciosos, muito saborosos. Preço compatível.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre gostei e indiquei o restaurante a amigos e familiares. Meu carinho pelo restaurante era tanto que marquei meu aniversário lá, entrei em contato pelo facebook e confirmaram a reserva.
Para a minha surpresa, quando cheguei me informaram que não havia reserva.
Mesmo mostrando a confirmação pelo facebook, recebi uma resposta rude “voces tem duas horas de almoco?”.
Fiquei extremamente chateada com a postura do restaurante e como fui tratada quando fui conversar sobre o ocorrido.
Entendo que problemas de comunicação acontecem (alguem sem instrução ter me respondido pelo facebook), mas fiquei do lado de foram com mais 12 pessoas pelo erro do restaurante.

Uma tristeza a situação, principalmente por sempre recomendar e gostar muito do restaurante.

FunnyFeelings, Proprietário do(a) Funny Feelings, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Vitoria: Oi pessoal do Funny! Tudo bem? :) Gostaria de saber se vcs reservam mesa para almoço, vou fazer aniversário no dia 27/4 e gostaria de comemorar com alguns amigos no almoço no Funny. :)

Victoria: Claro!! :) antes do meio dia estarei aí! Muito obrigada!

Fabiano (depois desta injusta negativa) É uma pena que vc entendeu que tinha feito reserva... pedi claramente, pelo texto acima, que chegasse antes do meio dia... porém vc chegou 12:20 (horário comprovado pela imagem das câmeras) e as mesas ja estavam todas ocupadas. Não posso me responsabilizar pelo teu atraso. Espero que um dia vc possa mudar sua opinião sobre nosso cantinho... quem responde todas as msgs por aqui, sou eu, Fabiano, proprietário do Funny... Convido vc, de coração, como cortesia, e mais 3 amigos a virem aqui pra tirar essa péssima impressão da gente... de coração aberto pq o nosso sempre estará pra vc <3

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confirmada a reserva pelo facebook e chegando no local informaram que não faziam reserva. Funcionário ainda foi irônico perguntando se teríamos 2 horas de almoço...

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos uma mesa para um aniversário, e chegando lá disseram que não faziam reserva via facebook. Absurdo.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há pouco mais de três anos minha família e eu vamos neste lugar espetacular. Saímos de lá sempre com dois bons sentimentos:

Que vocês sempre conseguem melhorar o que já é muito bom;

Que eu quero isso para a minha empresa, para a minha vida!

Me refiro ao atendimento de excelência, ao prato, que seja qual for sempre é maravilhoso!

Todos vô cês realmente estão de parabéns!!!

FunnyFeelings, Proprietário do(a) Funny Feelings, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Me honra tuas tão doces linhas... um forte abr ♡

Os viajantes que viram Funny Feelings, também viram

São Leopoldo, RS

Já visitou Funny Feelings? Compartilhe suas experiências!