Preços mais baixos para sua estadia
Café da manhã incluído
Salvador, BA

Muito confortável

Avaliação sobre Work Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de dez. de 2023
Hotel bonito, bem decorado, café da manhã espetacular, 2 opções de travesseiros, sendo 1 opção de pluma. O box do chuveiro é pequeno mas pra minha família foi tranquilo. Voltaria tranquilamente! A única falta que senti foi da ducha higiênica no banheiro. De resto, espetacular.
Data da estadia: dezembro de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 337
5.8 km de Work Hotel
Bar/Lounge
São Leopoldo: veja mais hotéis
Publicada em 29 de agosto de 2023

Reservei o quarto com mais de 15 dias de antecedência para meu chefe justamente porque precisava de uma pequena peculiaridade devido a um problema ortopédico: no voucher, garantia que seria a cama de casal, mas chegando no hotel, além de colocarem num quarto com cama de solteiro, havia vazamento no banheiro do box de cima, algo totalmente nojento, antihigiênico. Ao reclamar, disseram que não tinha quarto para trocar porque o hotel estava cheio. E o que o hóspede tem a ver com isso, afinal, ele reservou HÁ 15 DIAS! Por que não rejeitaram a entrada de pessoas e fecharam o quarto para manutenção ao invés de "jogar o hóspede" no quarto com vazamento para garantir a pernoite (S) em qualquer condição que seja? Sem condições de ir para outro hotel tarde de noite, como fica o hóspede? E quem se importa? Uma vergonha para mim, secretária, ter sujeitado meu chefe a isso! A pessoa não viaja 1200km e deixa o conforto de casa para passar por isso! E mais, não houve pedido de desculpas em momento algum!!! E tem que pernoitar nesse quarto se quiser que "amanhã alguém vai ver" enquanto "tentam alocar em outro quarto amanhã". Como assim, tentam??? Troquem o hóspede de quarto com alguém que admitiram de última hora por mera liberalidade e não me façam passar essa vergonha! O pretexto é que não sabiam e outra falha: como não viram no check-out anterior??? E se não viram, isso não é problema do hóspede! E ainda te tratam como "problemático" quando o problema é a falta de profissionalismo deles ao lidar com algo tão sério! E nojento! O hóspede tomar banho com vazamento do box de cima???? Onde já se viu isso? E me dizerem "está perfeitamente higienizado"??? Isso é ofender a minha inteligência!!! Nunca mais, não recomendo! Nunca mais!!! Isso que dá serem o monopólio!

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de junho de 2022

Amei cada cantinho deste hotel, lounge super aconchegante e com uma decoração contemporânea, a livroteca recheada de livros bons, a ducha super quentinha e a cama muito confortável, café da manhã muito gostoso... certamente voltarei aqui!
Foram 4 dias muito gostosos de passar aqui no RS.
1ª foto do espaço do café e a 2ª foto da mascote da Eschberger Serviços Logísticos!

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jobim Work, Gerente geral de Work Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2022

Olá Alessandra, ficamos muito felizes com a tua avaliação, isso só mostra que todo cuidado e carinho que temos com nossos clientes em nosso hotel está sendo visto e apreciado, te guardamos em uma próxima oportunidade! Abraços e lambeijos, Jobim :)

Publicada em 21 de abril de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável e aconchegante. A decoração é contemporânea e te estimula a degustar um café na companhia de um bom livro.
Acomodação, localização e atendimento são muito bons.
Também são impecáveis com a limpeza.
Voltarei certamente.

Data da estadia: abril de 2020
Felipe Morsch, Proprietário de Work Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2020

Olá, obrigado pela sua avaliação!
Ficamos felizes com a sua satisfação.
esperamos teu retorno.

Publicada em 2 de março de 2020

Adorei, ter fico hospedada lá, peguei o o quarto mais simples no qual tem banheiro compartilhado, é tudo muito limpo as pessoas super atenciosas a entrada da recepção é super aconchegante é bem em frete a Unisinos......é muito legal com fotos de viagens livros....moveis rústicos.......simplesmente amei....tanto que ficarei novamente

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de fevereiro de 2020

Ótimo atendimento! Muito moderno e aconchegante.A decoraçao integrada com o verde junto com uma biblioteca faz vc não ter pressa de ir embora.
Localizaçao estratégica e com um custo benefício muito bom.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho