“Melhor Buffet Livre de São Leopoldo”
Avaliação sobre Niigata Sushi Bar

Niigata Sushi Bar
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Otimo atendimento, lugar agradavel, musica ambiente, e varias opções de mesas! Recomendo a todos!!!!

Avaliou em 6 de Julho de 2017

Fui pela primeira vez no Niigata Sushi Bar e tive uma boa experiência com o lugar. Atendimento muito bom com funcionários prestativos, assim como a variedade de sushi no buffet.
Tudo muito bom e de qualidade. Recomendo!

Avaliou em 24 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e meu filho fomos nesse Sushi Bar e infelizmente não conseguimos comer.
A aparência do buffet estava ruim e o sabor pior ainda.
É uma pena, pois além de pagarmos pelo que não comemos, perdemos tempo.

Avaliou em 20 de Abril de 2017

Eu sou suspeita para avaliar, pois, além de ser frequentadora assídua, sempre levo amigos e parentes residentes em outras cidades para conhecer o restaurante.

Acho o melhor custo x benefício da cidade.

Em dias mais cheios, de maior movimentação, não chega a cair a qualidade, mas por vezes o atendimento é mais lento.

Todavia, em lugares mais caros e "conceituados" passei, pelo menos, por situações análogas (para não dizer piores).

Avaliou em 30 de Março de 2017

pra quem gosta de comida japonesa, esse é o lugar, aconchegante, de otima variação de sushi, atendimento top, facil localização. muito bom lugar

Os viajantes que viram Niigata Sushi Bar, também viram

Já visitou Niigata Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!