“Sempre delicioso! ”

Nutritecnica Gourmet
Cozinhas Saudável
Bom para: Cozinha local
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre
Descrição: A Nutritécnica Gourmet está localizado em São Leopoldo há 14 anos, é um restaurante de comidinhas saudáveis, elaborados com temperos orgânicos, ingredientes de alta qualidade e com seu processo totalmente supervisionado por nutricionistas. O restaurante a indústria de congelados saudáveis surgiu da Nutritécnica Clínica & Consultoria, atuante no mercado desde 1990, apontada como referência em qualidade de vida e saúde. A Nutritécnica Gourmet oferece alimentos diet, light, glúten free, lac free, fit, entre outros. Uma experiência gastronômica única!
Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço na Nutritecnica com frequência, ambiente agradável, colaboradores educados e comida deliciosa! Opções variadas no cardápio, mas geralmente peço o prato do dia, que acompanha bufê de saladas fresquinhas e uma sopa quentinha! Tudo com pouco sal e sem gordura! Possuem pratos congelados também como opção saudável para comer em casa! Excelente opção em São Leopoldo!!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 11 de abril de 2018

Fui depois de vários colegas convidarem, mas fiquei decepcionado. Comida sem gosto, cara e, no meu caso, mal preparada.

Data da visita: dezembro de 2017
Marlise S, Nutricionista e Proprietária da Nutritécnica Gourmet do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Boa tarde, Maicon. Ficamos muito chateados com o seu feedback, com certeza caprichamos muito para que a nossa comida seja realmente saudável. Usamos apenas temperos da nossa horta, sal light, óleo de girassol e não usamos nenhum tipo de tempero ou aditivo químico. Como o restaurante conta com uma equipe de nutricionistas, estamos sempre muito atentos a qualidade do produto que recebemos e a qualidade dos pratos que servimos. Infelizmente, talvez este tipo de alimentação tenha um paladar bem leve e não seja apreciada por todo o tipo de público. Gostaríamos muito que você tivesse a oportunidade de provar algum outro prato, como o nosso salmão grelhado que sempre recebe muitos elogios ou mesmo os nossos pratos a base de filé mignon. Agradecemos o seu comentário e tenha certeza, será usado para melhorarmos cada vez mais. Obrigada!

Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção para comer saudável todos os dias! Buffet super equilibrado e criativo. Há opções muito boas de comidas congeladas para levar!

Data da visita: setembro de 2017
Natan K, Assessor de Marketing do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2017

Olá, Jardel! Ficamos felizes ao ler sua avaliação! É muito bom saber que nossas refeições têm lhe agradado. Muito obrigado pelo carinho!

Publicada 21 de agosto de 2017

Feliz por ter "descoberto" este lugar. Resolveu o meu problema. Os kits marmita congelados são muito bons, saudáveis e com preço justo.

Data da visita: agosto de 2017
Natan K, Assessor de Marketing do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2017

Olá Dilene, que legal saber que tens gostado dos nossos pratos! Muito obrigado pela sua avaliação e carinho! Grande abraço!

Publicada 16 de agosto de 2017

Muito boa opção para quem esta procurando um lugar com uma comida saudável e balanceada. O prato do dia é sempre uma boa pedida.

Data da visita: agosto de 2017
Natan K, Assessor de Marketing do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2017

Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que nossos pratos do dia têm lhe agradado. Aguardamos sua próxima visita. Abraço!

Os viajantes que viram Nutritecnica Gourmet, também viram

São Leopoldo, RS

Já visitou Nutritecnica Gourmet? Compartilhe suas experiências!