“Almoço regular, mas congelados excelentes!”
Avaliação sobre Nutritecnica Gourmet

Nutritecnica Gourmet
Cozinhas Saudável
Bom para: Cozinha local
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre
Descrição: A Nutritécnica Gourmet está localizado em São Leopoldo há 14 anos, é um restaurante de comidinhas saudáveis, elaborados com temperos orgânicos, ingredientes de alta qualidade e com seu processo totalmente supervisionado por nutricionistas. O restaurante a indústria de congelados saudáveis surgiu da Nutritécnica Clínica & Consultoria, atuante no mercado desde 1990, apontada como referência em qualidade de vida e saúde. A Nutritécnica Gourmet oferece alimentos diet, light, glúten free, lac free, fit, entre outros. Uma experiência gastronômica única!
Publicada 9 de dezembro de 2016

Sempre encomendo os congelados e são uma ótima pedida para quem almoça no escritório - gostosos, saudáveis e com preço justo. Já o almoço no local não me proporcionou a mesma experiência, poucas opções e pouco sabor.

Data da visita: junho de 2016
Natan K, Assessor de Marketing do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2016

Olá Carollyne! Agradecemos sua avaliação e comentários. Gostaríamos muito que sua experiência no restaurante resultasse na mesma satisfação que os congelados lhe propuseram. A proposta de ambos é a mesma: uma alimentação saudável e com sabor para melhorar a qualidade de vida. Realmente no almoço temos o Prato do Dia (sempre um carboidrato, uma carne e um legume), Grelhados (salmão, peixe, frango, filé mignon, hamburger vegetarian) todos acompanhados por buffet de saladas, sopa, sobremesa e chá, enquanto ofertamos mais de 200 opções diferentes de congelados. Procuramos manter uma melhoria constante de nossos serviços e pratos, por isso te convidamos a experimentar novamente nosso almoço, quando quiseres, na certeza de que terás uma melhor experiência. A grande estrela do nosso restaurante é o Salmão Grelhado, seria uma ótima pedida. Mais uma vez, obrigado pela sua avaliação!

Publicada 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Comidinha light é bem temperada!
Tudo muito gostoso.
Ambiente agradável, aconchegante!
Tudo muito limpo!

Data da visita: novembro de 2016
Natan K, Assessor de Marketing do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2016

Olá Fabiane! Ficamos muito felizes em saber que gostaste dos nossos pratos e do restaurante. Obrigado pelo carinho e reconhecimento!

Publicada 7 de outubro de 2016

Lugar de comer bem e com pouca caloria. Tudo feito com ingredientes frescos e sob a orientação da Dra. Marlise. Tem sopa, muita salada e pratos magrinhos, mas com muito sabor. Vale muito a pena!

Data da visita: outubro de 2016
Natan K, Assessor de Marketing do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2016

Muito obrigado pela sua avaliação! Preparamos cada prato com toda a atenção e carinho para que sempre tenhas uma ótima experiência ao fazer suas refeições conosco ou com nossos congelados. Aguardamos sua nova visita!

Publicada 1 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Achei o máximo este restaurante de comidas saudáveis, os congelados então nem se fala. Perfeito para quem não quer ou não pode cozinhar, tem de tdo.
Almoçamos no sábado, achei pouca comida e um valor bem salgado.
Mas virei cliente dos congelados esses sim valem mto a pena, as pizzas integral são ótimas.

Data da visita: junho de 2016
Natan K, Assessor de Marketing do(a) Nutritecnica Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2016

Muito obrigado pelo seu comentário! Temos nos esforçado muito para atender a todas expectativas de nossos clientes, sempre buscando melhorar nossos pratos para levar cada vez mais saúde e praticidade em cada refeição. Sempre que houverem sugestões para aumentarmos a qualidade de nossos serviços e produtos fique à vontade para entrar em contato tanto pessoalmente quanto pelos canais online como o site, facebook e e-mail.

Publicada 25 de abril de 2016

A comida é saldável e o ambiente é aconchegante. Não possui grande variedade e achei o preço um pouco salgado.

Data da visita: abril de 2016

Muito obrigado pela sua avaliação! Mantemos um alto padrão de qualidade em todos os ingredientes, preferindo alimentos orgânicos ou minimamente processados para a produção dos pratos. Ressaltamos que além do buffet com 18 tipos de saladas e os mais de 20 pratos à la carte e lanches, possuímos cerca de 180 opções de congelados saudáveis que podes encontrar aqui mesmo no restaurante. Lhe convidamos a experimentar nossas novidades e agradecemos novamente pelo comentário.

Os viajantes que viram Nutritecnica Gourmet, também viram

São Leopoldo, RS

Já visitou Nutritecnica Gourmet? Compartilhe suas experiências!